Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2009 - 10:23

Que tipo de mulher você é?

Atriz, Executiva, Intelectual, Romântica, Família...

Mulheres Dermacyd®. Não tem como não ser.

Sanofi-aventis investe em nova campanha de Dermacyd® que reforça a importância dos cuidados com a higiene íntima para todas as mulheres.

Com mais de 60% das vendas do segmento, Dermacyd® - o sabonete líquido íntimo da sanofi-aventis, líder da categoria desde o seu lançamento, começa 2009 com força total: a partir do dia 8 de março estréia nova campanha de TV de Dermacyd®, em rede nacional, nas principais emissoras de TV do País e nas principais revistas de circulação nacional, como Veja, Cláudia, Nova e Contigo.

Esse ano, os investimentos de Dermacyd® são superiores a 2008 e refletem a aposta na marca que ajudou a lançar o conceito da higiene íntima no Brasil. "O desempenho de Dermacyd® é resultado de uma combinação forte de credibilidade junto aos médicos, presença constante na mídia e no ponto de venda", diz Juliana Granado, gerente de marketing de Dermacyd®.

Com a assinatura "Mulheres Dermacyd® não tem como não ser", a campanha, criada pela Publicis e produzida pela Produtora Associados, traz Giovanna Antonelli ao lado de várias mulheres de diferentes perfis, raças, profissões e personalidades. Atriz, executiva, intelectual, batalhadora, fashion, família, romântica, vaidosa, incansável... Os cuidados com a higiene íntima diária devem ser estendidos a todas as mulheres, destaca a nova campanha.

Dermacyd® é um sabonete líquido especialmente formulado para a higiene íntima diária feminina, que ajuda a equilibrar o pH da região genital, é hipoalergênico e auxilia a prevenir algumas infecções ginecológicas, oferecendo a proteção e o cuidado que a mulher precisa.

A categoria de higiene íntima continua a crescer em média 30% ao ano, impulsionada pelo desempenho da marca Dermacyd® e de suas apresentações: Dermacyd® Femina, Dermacyd® Femina Delicata, Dermacyd® Femina Breeze e Dermacyd® Pocket - lenços íntimos umedecidos.

O Case: Campanha de TV - "Mulheres Dermacyd® não tem como não ser". Comercial de 30 segundos | Programação: A partir do dia 8 de março, nas principais emissoras de TV, em rede nacional, - Globo, SBT, Record - e nos canais fechados - GNT, Sony e Warner Channel. | Coordenação da Campanha: Publicis | Produção: Produtora Associados | Mídia Impressa: A partir de março, em revistas como Veja, Cláudia,Contigo, Nova, Marie Claire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira