Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2009 - 10:23

Duplo sentido


Depois de ter duas campanhas laureadas no disputado Prêmio Central de Outdoor, o Lemon Motel lança mais uma ação com grandes chances de conquistar novos prêmios. Com o mote Siga o Lemon, Siga para Paris, a Talk Comunicação criou campanha em outdoor que instiga a imaginação do público utilizando a imagem de duas taças que, juntas, formam os seios de uma mulher em um sutiã. Um brinde que começa no Lemon e continua em Paris para o casal mais assíduo nos próximos 90 dias. Além da utilização de objetos com duplo sentido, o “verde Lemon” foi novamente utilizado, o que já é uma marca registrada da comunicação do motel.

Título: Paris | Anunciante: Lemon Motel | Agência: Talk Comunicação | Criação: Luciano Melo e Gabriel Castelo Branco | Direção de Criação: Luciano Melo | Produção gráfica: Maria de Jesus | Mídia: Karla Meira | Planejamento: Kika Saraiva | Aprovação: Carlos Rique.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira