Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2009 - 11:06

Exposição Angelita Fashion chega à Estação Central do Brasil

Grandes nomes das artes dão o toque da edição 2009.

Com o objetivo de despertar a curiosidade das milhares de homens e mulheres que circulam diariamente pela estação Central do Brasil, o ELAS – Fundo de Investimento Social, em parceria com a Supervia, realiza a campanha Angelita Fashion 2009.Trata-se de uma exposição itinerante das porquinhas-mascote do ELAS estilizadas nas mãos de artistas plásticos de peso, como Alessandro Jordão e Kiko Sobrino, Carlos Araujo, Cristiane Rodrigues, Christina Oiticica, Daniel Azulay, David Dalmau, Eduardo Ventura, Gabriel Nehemy, Gustavo Rosa, Paulo Barros e Romero Britto, que abraçaram a causa feminina e doaram seus cachês para a campanha.

A personagem Angelita também tem o intuito de mostrar que as mulheres são as principais agentes de transformação social, pois através do investimento nelas é possível gerar resultados entre as próprias mulheres e meninas, em suas famílias, comunidades, cidades, estados e, por fim, em todo o Brasil.

Esta é a primeira vez que a Angelita ganha a criatividade e o talento dos artistas brasileiros. Após a Central do Brasil, as Angelitas percorrerão o Rio de Janeiro em exposições itinerantes para mostrar a importância do investimento social nas mulheres e meninas.

Ao longo de sete anos, o ELAS – Fundo Investimento Social já doou quase R$ 1 milhão e apoiou mais de 150 organizações de mulheres e meninas beneficiando cerca de 25 mil mulheres diretamente e 100 mil pessoas indiretamente em todas as regiões brasileiras. [ Campanha Angelita Fashion 2009, até 17 de março, no Espaço Cultural da Estação Central do Brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira