Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

IMS lança programa global para serviços de avaliação de mercados

Fairfield, Conn - "O ambiente do mercado de produtos farmacêuticos mudou dramaticamente nos últimos anos devido aos produtos especializados, novos canais, pressão dos compradores, mercados emergentes e, especialmente, devido ao crescimento dos produtos genéricos", disse Gilles Pajot, vice-presidente executivo da IMS. "As mudanças nos mercados de produtos farmacêuticos e cuidado da saúde são profundas. Somente a IMS oferece um fluxo contínuo de capacidade de informação, análise e consultoria - além do alcance 'global para local'- para ajudar os clientes a ter uma profunda compreensão das dinâmicas dos mercados em evolução, com os novos modelos e estratégias de negócios".

O primeiro produto do New Models, New Metrics é o MIDAS Market Segmentation(TM), um novo padrão global de avaliação e análise do segmento de genéricos, e de compreensão das novas oportunidades de mercado e da performance de produtos após a expiração da patente. Este produto oferece uma visibilidade sem precedentes da composição, tamanho e crescimento do mercado, se o produto é "protegido" por patentes, exclusividade do mercado ou outros fatores. Com o MIDAS Market Segmentation, os laboratórios farmacêuticos podem definir mais claramente a performance básica dos portfólios de produtos, através da caracterização clara e consistente da dinâmica do mercado de genéricos e do mercado em geral, em termos do status da proteção da patente.

Com o MIDAS Market Segmentation, a IMS dividiu os produtos genéricos em tipos consistentes e reclassificou o mercado de produtos farmacêuticos em geral, determinando um status de proteção de propriedade específica para cada produto, um componente potente de ajuda para que os clientes possam tomar suas principais decisões comerciais. Com a união deste produto com a capacidade de análise e consultoria da IMS, ela fica mais bem posicionada para ajudar os clientes a melhorar ainda mais as previsões, modelos de cenários, lançamentos competitivos e atividades de planejamento de portfólio.

Este produto foi criado em colaboração com os clientes da IMS e associações com os principais nomes de produtos farmacêuticos e de genéricos. Ele é oferecido nos EUA, Canadá, 11 países da União Européia - Alemanha, Itália, França, Reino Unido, Bélgica, Países Baixos e os Países Nórdicos - e Sul da África. O MIDAS Market Segmentation será lançado até 2007 em outros 13 países europeus e Japão.

Outros produtos do New Models, New Metrics irão abordar mercados emergentes, comércio paralelo, canais de especialização, padrões de doenças e tratamentos, e outras dinâmicas dos mercados em evolução.

IMS - Com operações em mais de 100 países, a IMS Health é o principal provedor mundial de inteligência de mercado para os setores de produtos farmacêuticos e cuidado da saúde. Com uma receita de $1.8 bilhões em 2005 e uma experiência de mais de 50 anos no setor, a IMS oferece os principais produtos e serviços de inteligência primordiais para as operações diárias dos clientes, incluindo a capacidade de otimização de portfólio;soluções de lançamento e gerenciamento de produtos; inovações para a eficácia da equipe de vendas; produtos de cuidado gerenciado e sem receita médica; soluções de consultoria e de serviços. http://www.imshealth.com.| Por: AE | Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira