Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2009 - 09:11

Nova Assistência é a mais nova parceria da WorldCare Brasil

Empresa atrela a Segunda Opinião Médica ao leque de produtos que comercializa.

A experiência adquirida em desenvolvimento de produtos e consultorias personalizadas foi o ponto inicial de criação da Nova Assistência, a mais nova parceira da WorldCare Brasil www.worldcare.com.br, comandada por Joval Lacerda. “O nosso objetivo era fornecer serviços diferenciados e úteis, a baixo custo para todas as camadas sociais, com a filosofia de que a ‘A nossa marca é a marca do cliente’, explica Lacerda.

A assistência funeral foi o primeiro serviço da empresa, que é altamente informatizada e eficiente. “Adequamos as nossas prospecções e produtos de acordo com as necessidades de cada um de nossos clientes”, diz Lacerda. “Todos os nossos colaboradores operam como pessoas jurídicas, no formato home office, um modelo moderno que permitiu orientá-los em como administrar o tempo, com respeito aos clientes e ao trabalho com centralização das operações”, explica.

A evolução da empresa acabou tornando necessária a busca de parceiros confiáveis para o atendimento. “Daí a importância estratégica da WorldCare”, afirma e acrescenta o executivo: “Na nossa avalição a Segunda Opinião Médica é um serviço que será essencial no futuro, além de agregar qualidade aos nossos produtos, nas vendas para clientes pessoa física ou jurídica”.

Para Lacerda, a Segunda Opinião Médica atende inclusive à crescente superlotação dos hospitais sejam eles públicos ou privados. “Essa situação acaba criando a necessidade do paciente buscar uma outra alternativa de análise sobre um procedimento considerado grave pelo médico para obter a tranquilidade necessária para a tomada de decisão. Trata-se de um produto muito útil para qualquer faixa etária”.

A Segunda Opinião Médica será comercializada pela empresa em todos os seus produtos. “A competência da WorldCare Brasil é a garantia de bons serviços para os nossos clientes. É um produto bem aceito pelo público e a nossa expectativa é de sucesso de vendas. Afinal, um produto que tem qualidade e independência e goza de respeito e seriedade do cliente tem tudo para ser uma marca de sucesso no Brasil. Temos muito orgulho de termos a WorldCare como parceira e o produto deles atrelado aos que oferecemos nos segmentos corporativo e pessoa física em produtos específicos. Os corretores de seguros são nossos parceiros e temos o mais profundo respeito por estes profissionais, que saberão valorizar ainda mais este produto admirável”, finalizou entusiasmado o executivo.| VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira