Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2009 - 09:33

LCA apóia evento internacional promovido pela ABA

Consultoria publica na revista do evento um artigo que explica as vantagens da situação econômica do Brasil em relação a outros países.

São Paulo– A LCA, uma das mais respeitadas e atuantes consultorias econômicas do país, apóia o WFA Global Advertiser Week 2009, evento internacional promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes, que reunirá executivos de marketing e anunciantes de todo o mundo, entre os dias 10 a 11 de março, em São Paulo. A LCA forneceu à ABA uma análise dos principais fatores que podem ajudar o Brasil a sofrer um impacto menor da crise econômica internacional.

Se a percepção geral é de que a crise não irá poupar nenhum país e que levará tempo até a confiança do mercado se recuperar, a economia brasileira tem grande chance de se sair melhor, agora e no futuro próximo, do que as economias mais desenvolvidas e a maioria das emergentes. A análise da LCA também comenta a munição do governo brasileiro para lidar com os efeitos da crise e aponta a importância de as empresas investirem para defender e reforçar o posicionamento no mercado interno.

O WFA Global Advertiser Week 2009 acontece entre os dias 10 e 11 de março, em São Paulo, com a participação de palestrantes internacionais e a celebração dos 50 anos da Associação Brasileira de Anunciantes.

WFA Global Advertiser Week 2009, dias 10 e 11 de março de 2009, no dia 10/03 – SP – Recepção no Museu do Futebol : Estádio do Pacaembu (Pça. Charles Miller, s/nº) – 19h às 22h30 e 11/03 - SP - Reinassance Hotel (Al. Jaú, 1620) – 9h às 19 horas. Mais informações: http://www.aba.com.br/wfa/

LCA - Presente no mercado há 13 anos, a LCA é uma das mais respeitadas e atuantes consultorias econômicas do país. Com uma equipe de mais de 60 analistas econômicos, tem ampla experiência em inteligência de mercados; economia do direito; investimento e finanças corporativas; e análise macroeconômica e política. Além da sua expressiva atuação nacional, a LCA tem clientes internacionais de inteligência de mercados, tendo exportado sua tecnologia e produtos para 12 países, na América Latina, Europa e Ásia.

Seus clientes são grandes empresas, que já aplicaram a Inteligência de Mercados LCA em seus processos de planejamento e gestão para categorias variadas, tais como: cervejas, refrigerantes, aguardente de cana, energia elétrica, PVC, polipropileno, polietilenos, PET, soda cáustica, latas de alumínio, cimento, aços para metalurgia, energia elétrica, aviação de passageiros, cartões de crédito, lojas duty-free, detergente em pó, shampoo, condicionador, sabonetes, desodorantes, creme dental, cremes para o rosto, loções, papel de imprimir e escrever, papel cut-size, papéis especiais, sorvetes, caldos, amido de milho, margarina, maionese e sucos prontos, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira