Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2009 - 09:40

TIM apresenta nova campanha institucional


Com nova assinatura e amplo plano de mídia nacional, o objetivo é comunicar a busca pela inovação e estar mais próxima dos clientes.

Mente sem fronteiras é o nome da campanha institucional da TIM de novo posicionamento da marca, que estreia no dia 10 de março (terça-feira), em todo o País. Fatos marcantes e surpreendentes da história recente que contribuíram para um mundo mais receptivo à inovação são utilizados para mostrar que a TIM está presente em todos os momentos. A ação apresenta a nova assinatura Você, sem fronteiras, em substituição ao Viver sem fronteiras, para aproximar ainda mais a TIM de seus clientes.

“Trilhamos um caminho de inovação atentos às necessidades dos clientes. O novo posicionamento da marca reforça esta mudança, que apresenta a TIM mais próxima de seus consumidores. Nosso foco é otimizar recursos e renovar o portifólio de ofertas de forma segmentada, com serviços sob medida. A satisfação do cliente guia nossa estratégia”, explica Luca Luciani, presidente da TIM Brasil. “Queremos voltar a estar mais próximos do cliente e ser a melhor opção de empresa de comunicação para ele.”, completa o executivo.

Mente sem fronteiras - Para instigar a curiosidade do telespectador, a campanha Mente sem fronteiras estréia em TV aberta no intervalo do Jornal Nacional com fatos marcantes da atualidade, além de mostrar inovações na área de tecnologia e entretenimento, cenário no qual a TIM se posiciona na vanguarda do setor. A campanha criada pela NEOGAMA/BBH conta também com anúncios em TV fechada, peças seqüenciais nas principais revistas semanais, jornais, mídia exterior, cinema, mídias online e alternativas.

“Mais que uma campanha, criamos um percurso para a marca TIM em sintonia com a estratégia da empresa e com a tendência de queda de barreiras de comportamento social, tabus e tudo mais que a Era da Comunicação está modificando. Essa visão é ‘Mente sem Fronteiras’, valor-chave hoje em dia para se viver em sociedade. Só uma operadora com o DNA da TIM, que conecta milhões de pessoas ao redor do mundo, pode se posicionar dessa forma”, finaliza Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação e planejamento da NEOGAMA/BBH.

Anunciante: TIM | Produto: Institucional | Agência: Neogama BBH | Criação: Alexandre Gama | Direção de criação: Alexandre Gama Direção geral de criação: Alexandre Gama | Produção/agência: Xanna D’Aguiar | Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite \ Produtora/filme: Mixer | Direção: Fabio Soares | Fotografia: Adrian Teijido | Produção: Equipe Mixer | Montador: Ivan Kanter Goldman | Finalização: Casablanca | Trilha: Tentáculo | Aprovação/cliente: Rogerio Takayanagi e Fernanda Cozac.

Ficha técnica – Impressos: Produto: Institucional | Agência: NeogamaBBH | Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas e Pedro Utzeri Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos | Direção Geral de Criação: Alexandre Gama | Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Ana Luiza Leite | Modelo: * | Fotografia: * | Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi e Wellington Silva | Tratamento de imagem: Eduardo Oliveira, Daniel Leão, Carlos Morelli, Alessandra Perez, Roberta Souza e Alexandre Manzano | Aprovação Cliente: Rogerio Takayanagi e Fernanda Cozac.

Foto Marta.: Fotografo: John Bennett Fitts | Modelo: Marta Vieira Silva.

Foto externa, metrô e cinema.: Fotografo: Thelma Vilas Boas | Modelos: Caio Moreno (L'Equipe) | Lilian Pierroni Fernandes (Way Model) | André Luiz Folgosi | Produção de moda: Thais Mol.

Foto Estúdio: Fotografo: Marcio Simnch | Modelos: Carolina Berbardi (Ten Model) | Ed Marquezini (Ford Models) | Pedro Luiz Cavalca (François Models) | Samira Carvalho Bento (Ford Models) | Renata Klem (Ten Models) | Gracie Winck (Way Model) | Produção de moda: Thiago Ferraz | Maquiagem: Robert Estevão. | Banco de imagens: Getty Images do Brasil, Other Images e Diomedia do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira