Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2009 - 09:20

Campanha publicitária do camelódromo atinge todos os públicos

Um camelo simpático e humanizado é a marca do Centro Popular de Compras de Porto Alegre. As peças publicitárias estão espalhadas pela Capital e região metropolitana desde a abertura do Camelódromo. A campanha objetiva atrair novos consumidores e mostrar aos antigos que os produtos e os preços dos antigos ambulantes continuam os mesmos, mas agora em um espaço privilegiado.

A campanha publicitária do camelódromo de Porto Alegre aposta na simplicidade e numa fórmula de sucesso para atrair visitantes e consumidores. Um simpático camelo ilustra as peças, assinadas pela Agência Matriz. Os anúncios estão em locais de grande circulação de pessoas em Porto Alegre. O jingle do camelódromo também está sendo veiculado em diversas rádios da capital.

De acordo com o gerente da Verdi Construções, Noedi Casagrande, responsável pela administração do Camelódromo, a estratégia de divulgação do empreendimento visa à simplicidade e descontração no contato com os consumidores. “O Objetivo é mostrar que os produtos e os preços são os mesmos, mas que agora os ambulantes têm espaço e organização profissionalizados”, diz.

A publicitária Cíntia Smith explica que a marca traz um camelo com uma aparência humanizada, com boné e camiseta. “O conceito de shopping de todos traduz o espírito desse novo empreendimento: alegre, acolhedor, um shopping sem frescura, com alto astral”, afirma. Quanto à escolha do camelo, a publicitária explica que a figura do animal faz referência a “camelô”, brincando com a semelhança da grafia das duas palavras. Segundo ela, usar animais ou crianças na publicidade é uma fórmula de sucesso garantido, capaz de atrair todos os públicos, atingindo a criança e sua família.

Formado por 800 lojas, que vendem entre roupas, acessórios e artigos eletrônicos, o CPC envolve cerca de 400 pessoas responsáveis pelos outros serviços oferecidos. Entre eles estão as 19 lojas, entre lanchonetes e restaurantes na praça de alimentação, e agência bancária, lotérica, tabacaria, salão de beleza e farmácia. Para a construção de 18.521 metros quadrados de estrutura e adequação a todas as exigências de segurança da estrutura definidas pela SMOV, a Verdi investiu mais de R$ 21 milhões na obra, superando em mais de R$ 10 milhões o valor inicial estimado. A Concessionária foi a vencedora de processo licitatório de exploração e administração do local durante 25 anos, prorrogáveis por mais 10 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira