Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2009 - 09:58

Fair Isaac agora se chama FICO™

A empresa simplifica identidade e reforça valores básicos.

Minneapolis – No interesse da clareza e da consistência, a Fair Isaac Corporation (NYSE: FIC), líder em tecnologia de gestão de decisões e análise, anunciou hoje que adotou oficialmente a marca FICO™ como sua identidade corporativa.

“A marca FICO significa poder, inovação e valor… qualidades que conquistamos ao longo do tempo e que significam muito para nossos clientes e parceiros, diferenciando nossa empresa no mercado”, disse Laurent Pacalin, diretor de marketing da FICO. “Acreditamos que chegou o momento para a FICO”.

A empresa manterá sua razão social Fair Isaac Corporation e seu símbolo FIC da Bolsa de Valores de Nova York. A partir de hoje, porém, o logotipo da empresa, seu website e todos os demais materiais da empresa refletirão sua nova identidade: FICO.

“O novo nome FICO é uma simplificação da identidade da empresa e não representa uma mudança na estratégia da empresa”, disse Mark Greene, CEO da FICO. “Nosso compromisso com nossos clientes permanece firme como sempre. Continuaremos oferecendo uma ampla seleção de serviços e produtos de gestão de decisões e análise de que nossos clientes precisam, bem como atuando nas áreas geográficas de grande interesse para eles”.

“A FICO aparenta solidez”, comentou Dana Wiklund, diretor de pesquisa do Financial Insights. “A empresa representa poder de previsão e decisões mais inteligentes – idéias que ressoam fortemente na indústria de serviços financeiros e para os clientes a quem atende”.

Fair Isaac - A FICO™(NYSE:FIC) transforma a maneira de se fazer negócios, fazendo com que cada decisão seja importante. As soluções de Gestão de Decisões da FICO combinam assessoria de confiança, análise de classe mundial e aplicações inovadoras, atribuindo à organização a capacidade de automatizar, melhorar e vincular decisões, em toda a empresa. Clientes de 80 países trabalham com a FICO para aumentar a fidelização e a rentabilidade de seus próprios clientes, reduzir perdas derivadas de fraudes, gerir o risco de crédito, atender a exigências legais e competitivas, bem como acumular participação de mercado rapidamente. Além disso, a FICO ajuda milhões de pessoas a gerir a saúde de seus créditos, no website www.myfico.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira