Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2009 - 10:01

Curso da ADVB/RS aprimora as técnicas de comunicação interpessoal

Curso “Atendimento Telefônico e Telemarketing” tem início no dia 17/03. A programação completa de cursos abertos está disponível no site www.advb.com.br, na seção “Cursos”.

Apresentar técnicas para aumentar a eficiência do atendimento ao telefone, seja ele ativo ou receptivo, e aprimorar a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes internos, externos e fornecedores, são os principais objetivos do curso “Atendimento Telefônico e Telemarketing”, que a ADVB/RS promove de 17 a 19/03, das 19h às 22h35, na sede da entidade. Informações e inscrições pelo fone 3211-0399.

Ministrado pela consultora Jorgi Matias Lima, o programa irá capacitar o profissional para oferecer um atendimento qualificado com grande diferencial competitivo. Este conhecimento inclui, além de todos os aspectos envolvidos nas ações de marketing direto, o estabelecimento de um diálogo eficaz com o cliente.

Jorgi é mestre em Direito pela Unisinos, Coach formada pelo Integrated Coaching Institute, Pós-Graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Graduada em Direito pela Unisinos e Instrutora de Cursos de Negociação. Atuou como Supervisora do Call Center da Unisinos, além de realizar cursos na área de Atendimento, abertos ao público, no CDP, UNISINOS, CIC-Caxias do Sul e outras instituições. Já realizou cursos in company para empresas, tais como, Dell Computadores do Brasil, Tribunal de Justiça do RS, Shopping Iguatemi – Caxias do Sul, Clínica Salute, SHV Gás Brasil, Sistema FIERGS, Wolverine, SESI, SENAI, CIERGS, Ambulâncias S.O.S. Vida, ASPRO Serviços Centro Ltda-São Paulo, LAMAT, OK Center, Competência, GTA do Sul, Randon Consórcios e UNIMED.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira