Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2007 - 08:15

Diretor da Aon apresenta cenário nacional de benefícios, em seminário na França

De olho no mercado francês e com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Aon França e a Aon Brasil, a Aon Consulting promoverá o seminário “Tendência de Benefícios no Brasil”, no próximo dia 22, em Paris. Os números do comércio entre Brasil e França justificam essa investida da Aon. Para se ter idéia, as 10 maiores empresas francesas que atuam no Brasil faturaram mais de US$ 16 bilhões, de acordo com o último ranking “Maiores e Melhores”, publicado pela revista Exame.

Além disso, a relação comercial entre Brasil-França tem apresentado bons resultados, segundo a Câmara de Comércio Brasil França. De janeiro até a terceira semana de março/2007, a média das exportações foi de US$ 571,3 milhões, superando em 15,6% as cifras do mesmo período do ano passado. Nas importações, a média diária, nesse mesmo período, foi de US$ 430,0 milhões, ficando 27,9% acima da média de março/2006 (US$ 336,2 milhões) e 7,1% superior a fevereiro/2007 (US$ 401,4 milhões).

Na ocasião, o diretor-técnico da Aon Consulting, Humberto Torloni apresentará um panorama do cenário brasileiro de programas de benefícios, tanto estatal quanto privado. O evento será direcionado a um público seleto de clientes e prospects da Aon Brasil com sede na França e alguns países da Europa.

Perfil Aon - A Aon Corporation é líder mundial em consultoria de seguros, riscos e benefícios. Está presente em 120 países, cinco continentes, com 55 mil funcionários, que atuam em cerca de 600 escritórios.

Seus principais serviços são Consultoria de Riscos, Corretagem de Seguros e Resseguros, e Consultoria de Benefícios. No Brasil, a Aon tem atualmente cerca de 550 funcionários e está presente em mais de 11 grandes cidades do País.

Em 2006, foi eleita pela terceira vez (2003/2004/2006) como uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil” e uma das “50 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil”, pela revista Exame, uma das revistas mais importantes no segmento de gestão de pessoas e negócios. Ficou entre as “100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com o ranking divulgado pelo Great Place To Work Institute, em parceria com a revista Época.

Em 2005, ficou entre as “50 Melhores Empresas para Executivos Trabalharem”, e em 2004, entre as “100 Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina”. Ambos pelo Great Place To Work Institute. Também em 2004, conquistou o certificado da Dun & Bradstreet, agência de avaliação de empresas reconhecida mundialmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira