Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 08:46

D-Link contrata gerente de canais

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Fernando Lyra será responsável pela gestão do relacionamento com parceiros DRP Master do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a contratação de Fernando Lyra como gerente de canais para os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A iniciativa faz parte da estratégia da D-Link Brasil de expandir sua atuação como fornecedor de serviços e soluções para o mercado corporativo, composto pelas médias e grandes empresas, a partir da unidade de negócios Business Solutions.

"Meus principais desafios serão estreitar e fortalecer o relacionamento com os DRPs (D-Link Reseller Partners) da categoria Master e consolidar a posição da D-Link como fornecedora de soluções corporativas junto aos usuários finais em um território de grande potencial no qual estamos ampliando nossa cobertura", afirma Fernando Lyra, que ficará sediado no Rio de Janeiro. O executivo se reportará diretamente a Antenor Nogara, diretor comercial da D-Link para a unidade Business Solutions.

Com 25 anos de experiência profissional, todos dedicados à área de tecnologia, Lyra registra em seu currículo passagens por empresas como ASUS, Intel, e Sweda, onde atuava como consultor corporativo antes de ser contratado pela D-Link Brasil.

O executivo é graduado em Análise de Sistemas pela Faculdade Brasileira de Informática (Fabrai), em Belo Horizonte.

Perfil: A D-Link é líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A companhia desenvolve, fabrica e comercializa o hardware necessário para que os usuários compartilhem recursos e comuniquem-se em rede local e os equipamentos que permitem às pessoas e empresas conectarem-se a WAN's e à Internet.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira