Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 09:20

Campanha do Moinhos Shopping para 2009 consolida o conceito Único como Você


O Moinhos Shopping lança em março campanha anual que destaca seu posicionamento para 2009. Assinada pela agência Paim, a campanha dá continuidade à linha criativa lançada em 2008 e consolida o conceito Único como Você. Em foco, a total identificação do consumidor com a exclusividade do Moinhos Shopping. A grande receptividade por parte de lojistas e clientes motivou o Shopping a reforçar o posicionamento que vem norteando todas as ações de comunicação do empreendimento.

A campanha, que foi o case vencedor da categoria Marketing Institucional do Premium Shopping 2008 da Alshop, e rendeu excelentes resultados no fechamento do ano, renova-se em 2009. Traz quatro novos personagens que representam as diferentes tribos que circulam pelo Moinhos Shopping. As peças publicitárias retratam os clientes, seus diferentes estilos de vida e sua sintonia com o Shopping – espaço onde a singularidade é marca registrada – através de diversas situações e tipos humanos.

O plano de mídia engloba anúncios em jornal, comercial de TV e no GNC Moinhos e material de ponto de venda. As datas do calendário promocional, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, terão anúncios específicos.

Agência: Paim Comunicação | Direção de Criação: Ismael Goli e Claudia Schroeder| Diretor de Arte: Marcelo Peresin | Redator: Jajá Menegotto | Atendimento: Luciana Thiesen | Produção: Jussara Rodrigues | RTVC: Melissa Bordin | Mídia: Mariana Velloso | Arte finalista: Émerson Vieira e Miziane Duarte | Fornecedores | Produtora de vídeo: Capsula | Diretor de cena: Robson Langhammer Produtora de áudio: Batuque | Fotógrafo: Celso Chittolina | Make up: Paula Ferrary | Styling: Alex Hoffman | Manipulação: Burti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira