Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 09:21

Executivo da Accentiv’ fala sobre Programas de Fidelidade no curso de Marketing Direto da ABEMD

Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv’, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, será responsável pelo módulo “Programa de Fidelidade” durante a 15º edição do Curso Livre de Especialização em Marketing Direto, promovido pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). O curso tem duração de quatro meses e início em 10 de março, em São Paulo.

A aula conduzida pelo executivo abordará a importância estratégica de um programa de fidelidade. Previsto para junho, o módulo de Loyalty inclui os tópicos: conceitos, tendências do mercado, programas de fidelidade 2.0, programas de fidelidade na prática, além de apresentar cases de sucesso.

Formado em Marketing e Comunicação pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Danilo Vasconcelos possui mais de 10 anos de experiência no setor de Marketing Direto/Loyalty e CRM; curso de especialização em Marketing Direto na NYU – New York University, International Business – Na Eckerd College, Direct And Data Driven Marketing e vivência em agências internacionais de marketing direto.

Em sua trajetória profissional foi responsável pela criação das empresas DMKT Integrado, agência de marketing direto, e a DMK Data (CRMachine), na qual desenvolveu projetos para clientes como: AMCHAM (American Chamber of Commerce), Edimpresa (Portugal) e Aegon (USA). Em 2007 vendeu a operação CRMachine para a Accentiv', onde ocupa o cargo de Head de Planejamento Estratégico. No ano seguinte, tornou-se membro do Conselho de Administração da ABEMD, onde ministrou um dos módulos do novo curso de DBM Aprofundado. Em 2009, Danilo integra o corpo docente do curso de especialização em marketing direto da ABEMD, sendo responsável pelo módulo de Loyalty (Programas de Fidelidade).

Curso Livre de Especialização em Marketing Direto: Programa de Fidelidade, em10 de março. Aulas: 3ªs e 5ªs, das 20h às 22h30, no Centro Brasileiro Britânico - Rua Ferreira de Araújo, 741 - 1º andar - Pinheiros - SP Carga horária: 80 horas/aula. Reservas: Tel:. (11) 3129-3001 / E-mail: [email protected]

Valor: R$ 4.200,00 para associados da ABEMD e R$ 7.142,00 para não associados. O pagamento pode ser feito à vista (com 5% de desconto) ou em até sete parcelas. Mais informações: http://www.abemd.org.br/Eventos

Perfil da Accentiv’ - A Accentiv’ é uma agência integradora de soluções de marketing de relacionamento. Presente em 29 países é líder do segmento na Europa. Atualmente, conta com 800 colaboradores e gerencia mais de 250 programas de relacionamento no mundo. No mercado brasileiro, a empresa oferece serviços que abrangem toda a cadeia do marketing de relacionamento com foco em: motivação, conquista e fidelização de clientes e reconhecimento. O Principal diferencial da agência está na integração das quatro competências essenciais para o ciclo completo do marketing de relacionamento: planejamento, criatividade, tecnologia e reconhecimento.

A Accentiv’ é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira