Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 09:22

Nova diretoria do GAP Rio de Janeiro lança primeiros projetos

Eleita no final do ano passado, a nova diretoria do Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro – GAP RJ – lança no próximo dia 16 de março em evento, na Hideway, no Rio de Janeiro seus primeiros projetos. Baseada em uma pesquisa de opinião com 80 gestores e 300 profissionais de agências, a nova diretoria do GAP RJ divulga sua nova marca, um calendário de eventos que visam atender as expectativas e necessidades do mercado de comunicação e estréia seu novo site. A diretoria é encabeçada por Luciana Vasconi, sócia-diretora da Agência3, tendo como vice-presidentes Nádia Rebouças (Rebouças Associados) e Kátia Viola. Outros 15 profissionais participam da diretoria e do conselho.

Os seminários vão abordar questões desafiadoras e instigantes desta atividade. Entre os temas já confirmados estão “Comunicação Online: mais do que virtual, é real”, que abordará os desafios da comunicação na era digital; e “O novo papel do atendimento e planejamento”, visando, também, abrir um debate com profissionais de diferentes áreas da publicidade e marketing.

“Não queremos só gerar conhecimento, mas também reunir as pessoas que trabalham nas nessas áreas”, explica Luciana.

Serão eventos bimestrais, abertos não somente aos profissionais das 174 agências de publicidade do Rio de Janeiro, mas também para profissionais dos departamentos de marketing das empresas. Todos os cursos e seminários contam com patrocínio do Studio Alfa e da Stillgraf.

Para gerar uma maior integração entre os profissionais deste mercado, o novo site contará com entrevistas e cases e blogs, estimulando a propagação de conhecimento e idéias. Como parceiras no site estão a HomeWebbing e a ADD, que assinam a criação e a programação.

“O GAP RJ tem como missão fortalecer os profissionais de atendimento e de planejamento e através da sua atuação contribuir para fomentar o nosso mercado que hoje movimenta 15% da publicidade brasileira”, conclui Luciana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira