Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 09:30

Thomson Reuters publica livro branco da Pharma Matters, 'Os Cinco Mitos sobre a Concorrência dos Genéricos'

Pesquisa exclusiva mostra que há muito espaço para as empresas farmacêuticas fabricantes de medicamentos originais melhorarem seu entendimento sobre a concorrência dos genéricos.

Filadélfia e Londres -O setor científico e de cuidados com a saúde da Thomson Reuters lançou hoje o livro branco, "Os Cinco Mitos sobre a Concorrência dos Genéricos", destacando o que as empresas farmacêuticas fabricantes de medicamentos originais e de biotecnologia podem fazer para melhorarem suas previsões sobre o momento provável, a fonte e a intensidade da concorrência proveniente dos medicamentos genéricos.

As descobertas neste livro branco são baseadas em uma pesquisa independente de profissionais de comércio nas empresas farmacêuticas e de biotecnologia. A pesquisa foi conduzida pela Thomson Reuters no período de maio a junho de 2008.

A pesquisa destaca uma série de atitudes predominantes entre os profissionais de comércio, que inclui: .Os profissionais de comércio acreditam que pouco pode ser feito para prevenir a erosão das vendas pelos medicamentos genéricos.

. Os profissionais de comércio têm a impressão de que as empresas fabricantes de medicamentos originais possuem pouco tempo ou recursos para se dedicarem ao entendimento da concorrência dos genéricos.

. A maioria dos executivos da pesquisa supõe que tal pesquisa já está sendo conduzida por outros em suas organizações.

"As informações coletadas e analisadas por nossos pesquisadores nos relatam que estas atitudes são baseadas em algumas falsas suposições", diz Claude Basset, VP de Mercados de Especialidades da Thomson Reuters. "Entender e prever a concorrência dos genéricos ainda é, sem dúvida, um sério desafio estratégico para qualquer um que tenha um produto de marca no mercado. Está claro, porém, que há mais que os fabricantes de medicamentos originais podem fazer melhor – e mais rápido, para se prepararem para a concorrência dos genéricos".

Ao analisar as descobertas do estudo, a Thomson Reuters oferece orientação sobre quando e como melhor aprimorar os processos de informação competitiva, concentrando mais em fontes eficazes e indicadores de longo prazo, e munindo as equipes de marca com os recursos e ferramentas necessários para entenderem melhor a concorrência dos genéricos.

http://thomsonreuters.com/content/PDF/scientific/pharma/generic_myths.pdf "Os Cinco Mitos sobre a Concorrência dos Genéricos" faz parte da Pharma Matters, uma série de relatórios trimestrais da Thomson Reuters que cobre todos os aspectos da produção farmacêutica, utilizando a inteligência estratégica e a análise competitiva da Newport Vision Premium(TM)(TM), Thomson Pharma(R)(R), e a Thomson Messaging Mapping System(SM).

Para se inscrever na série de publicações da Thomson Reuters Pharma Matters: http://scientific.thomsonreuters.com/info/matters/

Perfil da Thomson Reuters: A Thomson Reuters é uma líder mundial em fornecimento de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a experiência industrial com tecnologia inovadora para fornecer informações críticas aos tomadores de decisão líderes nos campos financeiros, jurídicos, tributários e de contabilidade, científicos, cuidados de saúde e meio de comunicação, desenvolvida pela agência de notícias mais confiável do mundo. Com matriz em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 50.000 pessoas em 93 países. | www.thomsonreuters.com | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira