Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2009 - 09:53

Danito Chocoball e Color alimentam brincando

Polpas de Morango com cereais de chocolate e coloridos são os produtos mais divertidos da nova família Danito .

Danito oferece duas opções gostosas e superdivertidas para animar as crianças: as versões Chocoball e Color vêm em potes individuais de 130 g (sendo 115g de bebida Láctea e 15 gramas de cereais), com a deliciosa polpa de morango Danone e duas opções de cereais para misturar: flocos de arroz com cobertura colorida e chocolate ao leite. Consagrada pelo público jovem, a linha Danito passa por reformulação completa – desde design gráfico diferenciado com novos color code amarelo e o mascote Leone, o Leão Mágico – até mudanças de produto, lançamento o Flan de Chocolate Danito e Polpa de Frutas.

Danito é a marca de produtos lácteos caçula da Danone no Brasil (lançada em 2007) e sucesso entre crianças e pré-adolescentes (de 7 a 12 anos). Completam a linha o Leite Fermentado, o flan de chocolate e a bandeja com seis potes de Polpa de Fruta. A proposta de Danito é lançar produtos inovadores, dinâmicos e divertidos, sempre com a qualidade Danone.

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira