Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2009 - 10:41

Believe Marketing Services promove encontro sobre Trade Marketing

Especialistas da Heineken e Coca-Cola expõem os desafios desta nova área

O Trade Marketing é uma área que vem se fortalecendo em empresas que atuam no varejo e na indústria, e buscam diferenciar-se da concorrência perante o consumidor, investindo em canais de distribuição e pontos-de-venda. Pensando nas companhias que investem nesta área, a Believe Marketing Services promove em 17 de março o BrainGroup, um encontro entre profissionais de marketing para debater as aplicações práticas e teóricas do Trade Marketing, afim de torná-lo mais funcional e organizado.

Dois especialistas convidados, Rodrigo Motta, Country Manager da Heineken Brasil e Antonio Vitorino da Silva, Gerente de Trade Marketing da Coca-Cola Femsa, farão uma palestra ilustrativa sobre o tema. De acordo com os estudiosos, o Trade Marketing, a guerra de preços no varejo, a migração da verba de publicidade, e ações prolongadas no pontos-de-venda são algumas das tendências que povoam as estratégias desenvolvidas por indústrias e varejistas do Brasil.

"Como uma agência que gera e produz idéias, a Believe acredita na importância de promover a troca de experiências e práticas que possam contribuir com o crescimento de seus parceiros, daí a necessidade de se realizar a cada dois meses um encontro entre executivos, diretores e gerentes de empresas", comenta Alexandre Rei, diretor da Believe Marketing Services.

Palestrantes convidados: Rodrigo Guimarães Motta, country manager Heineken Brasil,graduado em administração pública pela EAESP/FGV, pós-graduado em marketing pela FAE/CDE-PR.MBA com área de concentração em Varejo pela FEA/USP, mestre em administração pela PUCSP, 18 anos de experiência profissional.

Antônio Vitorino da Silva, gerente de Trade Marketing da Coca-Cola Femsa, graduado em Matemática pela FSA,pós-graduado em administração pela EAESP/FGV, professor e palestrante em cursos de graduação e pós-graduação, oito anos de experiência profissional . Trade Marketing: Teoria e Prática, em 17 de março, das 9h às 10h30, Diogo Moreira, 132 – Mezanino. Site: www.agenciabelieve.com.br/braingroup

Perfil da Believe Comunicação Viva:A Believe é a agência de comunicação da SimGroup, empresa com 10 anos de atuação nos mercados de B2B, Trade Marketing, soluções de reconhecimento e que, nos últimos anos, desenvolveu um núcleo especial para atender um novo modelo de empresa que tem surgido no cenário mundial: aquela que se preocupa com as questões sociomabientais. Signatária do Pacto Global (ONU), a Believe também é membro da Cities For Mobility e idealizadora do Projeto Melhorar de Mobilidade Sustentável.| www.projetomelhorar.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira