Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2009 - 11:15

A marca Burger King® inaugura o primeiro WHOPPER™ bar do mundo

Brasileiro é o primeiro consumidor do tão aguardado restaurante conceito que leva a experiência de ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’para um outro nível.

São Paulo – O hambúrguer favorito da América está elevando os padrões! O icônico sanduíche WHOPPER® estará em evidência após a Burger King Corp. (NYSE:BKC) abrir oficialmente o primeiro restaurante WHOPPER™ Bar do mundo na Universal CityWalk® no Universal Orlando® Resort em Orlando, Flórida. Elevando a promessa da marca do ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ a novos níveis de excelência, o restaurante WHOPPER™ Bar incorpora o poder da escolha pessoal ao oferecer aos visitantes um menu personalizável, especial e indulgente com base no sanduíche WHOPPER®.

“A abertura oficial do primeiro WHOPPER™ Bar do mundo foi projetada para proporcionar a derradeira experiência do ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’,” afirma Russ Klein, presidente de marketing global, estratégia e inovação da Burger King Corp. “Esse conceito nos permitirá servir o hambúrguer favorito da América de uma forma completamente personalizada e especial, e servirá como um ‘laboratório de inovação’ inigualável para novos hambúrgueres.”

Como funciona o WHOPPER™ Bar:Os amantes do hambúrguer selecionam entre um sanduíche WHOPPER®, um sanduíche DOUBLE WHOPPER® ou o novo Steakhouse XT™ – um hambúrguer com uma camada extra-densa de carne – e depois escolhem entre 22 diferentes coberturas para o sanduíche WHOPPER® “próprias para um Rei.” Os sanduíches são elaborados para cada pedido por um especialista em “WHOPPER®” a partir do WHOPPER® Topper, um balcão com as coberturas visíveis que permite aos visitantes escolher entre seus sabores favoritos, tais como o molho para carnes A.1.®* Thick & Hearty, bacon defumado, cebolas Angry e guacamole. Os visitantes que desejarem obter alguma orientação poderão optar pelo “Favoritos do Bar,” que incluem novos sanduíches, como o sanduíche Bourbon WHOPPER®, os hambúrgueres Three-Cheese Steakhouse XT™ e Pepper Bacon Steakhouse XT™ e ofertas mais conhecidas, como o sanduíche Angry WHOPPER®.

WHOPPER™ Bar: Restaurante do Futuro - Na esteira do hambúrguer favorito da América, o WHOPPER™ Bar é um conceito completamente novo e aperfeiçoado para os tradicionais restaurantes, com um visual e ambiente revigorantes, modernos, inspirados em bares e que utilizam os motivos das “chamas ardentes” do sanduíche WHOPPER® como inspiração. Os uniformes da equipe serão modificados, enfatizando o esquema de cores em vermelho, negro e cinza da decoração do bar, e com um corte mais contemporâneo que combine com o visual e o ambiente dessa ousada nova abordagem. Até mesmo a embalagem do produto será toda nova. O sanduíche será servido em uma caixinha de papelão reformulada – uma necessidade quando se trata de incluir tantas coberturas adicionais quanto os visitantes desejarem acrescentar.

Além do primeiro WHOPPER™ Bar no Universal CityWalk®, a Burger King Corp. está planejando introduzir o conceito em escala global ao longo dos próximos seis a 12 meses, incluindo a cidade de Munique no início do verão. Ela está também analisando outros locais nos EUA e em outros países, tais como Los Angeles, Nova York e Singapura.

A Parceria Burger King Corp./ Universal Orlando® Resort - O Universal CityWalk® é o complexo de entretenimento que inclui um restaurante de 30 acres, lojas e casas noturnas do Universal Orlando® Resort. O novo restaurante WHOPPER™ Bar do CityWalk soma-se a um lista já bastante extensa de opções de restaurantes na área, e se tornará uma das primeiras opções de serviço rápido do complexo.

“Vimos que havia o desejo por refeições rápidas e casuais entre nossos visitantes, e o WHOPPER™ Bar da Burger King Corp. é um casamento perfeito para o nosso complexo turístico e nossa marca,” disse Ric Florell, vice-presidente sênior e gerente geral de receitas das operações do complexo turístico.

BURGER KING℠ Studio - Os fãs do sanduíche WHOPPER® que desejarem levar para casa uma parte do WHOPPER™ Bar poderão também fazer uma visita ao quiosque do BURGER KING℠ Studio. Lá, os visitantes poderão criar camisetas personalizadas usando desenhos originais de artistas jovens e de vanguarda que buscaram inspiração na marca BURGER KING®, e imprimir as camisetas no próprio local.

Parte galeria de arte, parte laboratório criativo, o BURGER KING℠ Studio tomou a cena underground pela primeira vez em Chicago, no último outono. O posto avançado no Universal CityWalk® marca o próximo estágio do conceito, que a Burger King Corp. tornará disponível através de um sítio de Internet interativo, www.burgerkingstudio.com. Seja no próprio local ou on-line, o BURGER KING℠ Studio encoraja a livre criatividade, o diálogo contínuo com artistas, e incorpora a derradeira expressão da filosofia do FAÇA DO SEU PRÓPRIO MODO/HAVE IT YOUR WAY® com um toque urbano. A visão para o BURGER KING℠ Studio inclui eventos envolvendo instalações via satélite e ao vivo com o objetivo de construir simpatia local pela nossa moda de rua e uma robusta linha de vestuário e acessórios associados ao estilo de vida. A empresa planeja oferecer esses designs em lojas urbanas e em lojas especializadas. | www.bkwhopperbar.com | www.burgerkingstudio.com.

Burger King Corporation - O sistema BURGER KING® opera mais de 11.700 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 74 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008 a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. | Site: www.bk.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira