Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2009 - 08:57

South Consulting Sign@ture lança programa de Canais

Meta da empresa é dobrar o número de canais parceiros até o final do ano.

A South Consulting Sign@ture - líder no fornecimento de soluções para troca eletrônica de documentos baseada em Assinatura Digital e Referência Mundial em Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) – está colocando em prática um programa de Canais, com o objetivo de selecionar e credenciar parceiros nos principais mercados do Brasil, ampliando sua rede. Entre os parceiros que a South Consulting Sign@ture busca estão empresas com atuação reconhecida regionalmente, como integradores de sistemas, desenvolvedores, consultores e implementadores.

Alberto Freitas, diretor geral da empresa no Brasil, destaca que praticamente 100% das vendas da South Consulting são feitas por meio dos canais. “Já temos mais de 50 parceiros no Brasil. Agora, queremos ampliar nosso mercado, mas mantendo a estratégia internacional da companhia de trabalhar com parceiros”.

Freitas informa que o programa de Canais está estruturado em dois grupos: canais de vendas e canais de especiais, cada um com três modalidades distintas. Entre os Canais de Vendas estão Unidades de Negócios (que atuarão na identificação e indicação de oportunidades de negócios), Unidades de Atendimento (com atuação mais ativa no processo de venda e serviços) e Unidades de Atendimento Preferencial (que atuarão de forma mais intensa, utilizando a marca da South Consulting Sign@ature e coordenando regionalmente os demais canais).

“A implantação de Unidades de Atendimento Preferencial é uma inovação que estamos implantando, uma vez que elas atuarão como um braço da empresa junto ao cliente, usando a marca SouthConsulting e a confiabilidade que ela oferece”, afirma o executivo, acrescentando que cada modalidade de canal contará com uma política específica de parceria.

Já entre os Canais Especiais estão Desenvolvedores de Soluções Complementares (software-houses que contam com sistemas complementares às soluções da empresa) e Unidades de Serviços (voltadas a implementação das soluções), além dos OEMs, que utilizam os sistemas da South Consulting Sign@ature integrados às suas soluções.

“Nossa meta é dobrar o número de canais parceiros até o final do ano”, adianta Freitas. “Existe um mercado potencial muito grande para as soluções de NFe, pois somente em 2009 mais de 180 mil empresas devem aderir ao modelo”, finaliza.

A Sign@ature Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) utiliza os padrões da plataforma Microsoft .NET e suporta alta disponibilidade, adaptando-se a todos os sistemas de gestão empresarial disponíveis no mercado, oferecendo flexibilidade, robustez e atendimento às exigências e especificações estipuladas pelas Secretarias da Fazenda (Sefaz) e Prefeituras Municipais no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira