Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2009 - 09:10

MetLife premia corretores que se destacaram em 2008

São Paulo – As vendas de produtos MetLife em 2008 já se converteram em prêmios e os 30 corretores parceiros que mais destacaram no ano passado acabam de ganhar uma viagem com acompanhante para a Praia do Forte, na Bahia.

As premiações fazem parte de um programa de relacionamento com o canal corretor chamado IntegrAção MetLife, que tem como objetivos ampliar e fortalecer o relacionamento com as corretoras, estimular o desenvolvimento de negócios de seguros de vida e de planos odontológicos de forma mais intensa e contribuir para aumentar a participação desta carteira nos negócios da companhia.

“Além de estimular uma parceria dinâmica e recompensar o esforço de vendas, a MetLife oferece ferramentas novas para incrementar o negócio do corretor e os planos odontológicos são um exemplo disso”, afirma Luiz Barsotti, diretor executivo comercial da MetLife.

O IntegrAção MetLife já recebeu 1620 adesões e distribuiu mais de 100 mil reais em prêmios em menos de um ano de existência.

“O programa é excelente porque estimula o corretor a vender mais e faz que trabalhemos com garra e entusiasmo. É uma ótima forma de incentivo”, afirma João Eduardo Pereira, dono da Fiel Corretora de Seguros, de Curitiba.

A MetLife oferece 23 mil itens, que podem ser resgatados pelo www.integracaometlife.com.br. O site permite também o acompanhamento do histórico das vendas e o saldo de pontos.

MetLife - A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. (MetLife) é subsidiária da MetLife, Inc. A MetLife oferece seguros de vida individual e em grupo e planos de previdência como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL) por meio de corretoras, bancos e outros canais. A companhia está presente em 24 localidades e possui 12.000 corretores cadastrados e 6.000 ativos, 15.000 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 125 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Dentre as subsidiárias da empresa fora do Brasil, inclui-se como a seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor). Com mais de 140 anos de experiência, a empresa mantém relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco de varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira