Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2009 - 09:36

Praia de Belas Shopping alia publicidade e marketing de relacionamento para atrair jovens para a ciência e tecnologia

Para atrair o interesse do público jovem para a ciência e a tecnologia, o Praia de Belas Shopping lança uma campanha que une publicidade, marketing de relacionamento e novas mídias.

A ação é motivada pela realização, nas dependências do shopping, da Mostra do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, que acontece até 29 de março. A exposição, com visitação gratuita, apresenta 60 experimentos nas áreas de física, química, biologia e matemática, além de atrações como o Giroscópio Humano e o Planetário Inflável. Os visitantes podem interagir com os equipamentos para conhecê-los melhor e sentir as sensações de um cientista em seu laboratório fazendo grandes descobertas.

Com o slogan ‘Uma experiência inesquecível’, a campanha publicitária é assinada pela GlobalComm, as ações de marketing são conduzidas pela StorckBruno Promoções de Relacionamento e, como novas mídias, o Praia de Belas utiliza blogs direcionados para o público jovem e amante de tecnologia.

Campanha - A divulgação publicitária conta com spot de rádio, outdoor, frontlights, busdoor, e-mail marketing, Internet e divulgação no mall do shopping.

Para as ações de marketing de relacionamento, a StorckBruno criou uma solução lúdica e temática com foco nos estudantes de 14 das maiores escolas particulares de Porto Alegre e blitze em grandes parques e locais de lazer da população. Um grupo de promotores vestidos de cientistas estilizados visitam as escolas e os pontos públicos selecionados.

O flyer da promoção é também uma experiência, pois no verso apresenta um estereograma, figura de ilusão de ótica, para despertar ainda mais a curiosidade e o interesse em descobrir os mistérios da ciência apresentados na exposição. Como brinde ao público impactado com esta promoção, o Praia de Belas vai distribuir 10 mil tickets de troca de sorvetes da Burger King, além de 4 horas de estacionamento cortesia.

Agência: GlobalComm | Diretor de Criação: Luis Giudice | Dupla de Criação: João Silveira e Rafael Zolin | Mídia: Janaína Borges | Fotógrafo: Foguinho | Produtora de áudio: Áudio Design | RTV: Roberto Simões | Produtor gráfico: Adriane Galarça e Vanessa Dorneles | Atendimento: Bianca Hatz | Diretor de Atendimento: Fernanda de Almeida | Aprovação no cliente: Janine de Oliveira e Claudia Mendes Ribeiro | Ficha técnica marketing de relacionamento: | Agência: StorckBruno Promoções de Relacionamento | Direção: Alice Storck | Coordenação: João Ramos / Guilherme Bagattini | Atendimento: Alice Storck | Aprovação no cliente: Janine Oliveira e Cláudia Mendes Ribeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira