Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2009 - 10:31

Grupo Rái desenvolve a primeira campanha de comunicação da Casadoce

O Grupo Rái é a agência responsável pela nova campanha da Casadoce - uma das empresas mais fortes no segmento de refresco em pó do país.

A campanha apresenta os diversificados sabores de refresco em pó da marca Golly – um dos grandes sucessos de vendas da Casadoce, incluindo os cincos novos sabores de Graviola, Maçã, Abacaxi com hortelã, Limonada Suíça e Goiaba. A ação terá duração de dois meses e conta com o slogan “Golly a fruta tem esse sabor”.

Os diretores de criação do Grupo Rái, Mauricio Cavalcante e Camila Maschieto desenvolveram o filme de 30 segundos que será veiculado a partir de 16 de março, nos principais canais de televisão aberta de São Paulo, Interior e maior parte do estado do Rio Grande do Sul. Além disso, a agência desenvolveu jingle para rádio, anúncio para trade e todo material de ponto-de-venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira