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18/03/2009 - 09:14

Atendimento on-line na SulAmérica

Seguradora investe em ferramentas virtuais para estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores e agilizar o atendimento.

Sempre atenta às necessidades dos consumidores e com a falta de tempo que o mundo moderno proporciona, SulAmérica Seguros e Previdência decidiu investir em uma forma rápida e eficiente de tirar as dúvidas dos clientes, ao implantar as soluções de atendimento por chat e e-mail da NetCallCenterOrbium.

Na parceria com a seguradora, a NetCallCenterOrbium ficou como responsável em gerenciar tanto o atendimento via chat quanto e-mail, já que possuem um sistema estável no ambiente de atendimento, na segurança dos registros e na geração de relatórios. “A área de atendimento ao cliente da SulAmérica está sempre pensando em novas ações que facilitem cada vez mais o relacionamento com os consumidores, em otimização do tempo, aumento da produtividade e redução de custos para o negócio, por isso apostamos na agilidade e interatividade desses modernos canais de atendimento ”, ressalta o diretor de Contact Center da SulAmérica, Edison Kinoshita.

Com essa nova ferramenta, os segurados da SulAmérica podem tirar as dúvidas, que vão desde como acionar o seguro para roubo de carros até a cobertura do plano de saúde, em poucos minutos, além de realizarem solicitações e enviarem sugestões. Para isso, basta estar conectado à Internet e acessar o site da companhia (www.sulamerica.com.br).

“Um outro fator que permite agilidade nesses atendimentos é a capacidade do software da NetCallCenterOrbium possibilitar que um mesmo operador atenda até quatro pessoas ao mesmo tempo, além de interação direta com o supervisor para esclarecer qualquer dúvida ao longo do atendimento”, explica Kinoshita.

Outro recurso é o acesso rápido aos históricos de contatos anteriores do mesmo cliente, com os diálogos e e-mails na íntegra. Desta forma, a seguradora acredita que evitará repetições desnecessárias de questionamentos e oferecerá um tratamento diferenciado a cada consumidor.

“Por tudo isso, acreditamos que os investimentos realizados pela SulAmérica em prol de facilitar o contato dos nossos clientes com a empresa, através de um canal rápido e eficaz, só corroboram para a coroação, dos três anos consecutivos, do prêmio em Excelência em Atendimento ao Consumidor, organizado pela revista Consumidor Moderno”, acentua Kinoshita.

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

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