Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2009 - 10:04

Activia cria embalagens exclusivas para atender os diferentes canais de varejo

Atacado ganha versão polpa em bandeja econômica com oito potes e pequeno varejo recebe o pote unitário no sabor morango .

Activia começa 2009 com novas versões exclusivas para segmentos específicos de varejo. Para atender o canal Atacado, que apresenta crescimento constante na demanda por embalagens maiores e econômicas, Activia terá a versão especial polpa na bandeja de oito potes nos sabores morango e ameixa com preço sugerido de R$ 6,99 – até 5% mais acessível que a edição tradicional (quatro potes). Em contrapartida, a Danone lança também para atender às necessidades do pequeno varejo o pote unitário com preço sugerido de R$ 0,79* agora no sabor morango. O lançamento comprova o sucesso do pote individual de ameixa. Presente no dia-a-dia de 31%* dos lares brasileiros, Activia é líder no mercado de iogurtes funcionais, com 91%** de market share, o que garante giro mais rápido na g& ocirc;ndola e aumento do ticket médio dos varejistas.

Lançado oficialmente na Espanha em 1987, Activia chegou ao Brasil em 2004 encabeçando o segmento de funcionais. Em 2007 conquistou também a liderança do mercado de PLF (Produtos Lácteos Frescos). É a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável. A marca cresce 50% ao ano - Crescimento YTD08 (Jan a Ago) vs. YTD07 (Jan a Ago). Fonte A/C Nielsen – Um dos principais motivos para o sucesso de Activia é o forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Danone, que no ano d e 2008 girou em torno de 121 milhões de euros. | Informações: www.activiadanone.com.br ou SAC 0800 701 7561

Perfil do Grupo Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira