Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2009 - 10:14

Speranzini Design desenvolve embalagem do novo amaciante Mili Baby


Já está no mercado mais um projeto criado pela Speranzini Design: a embalagem do novo amaciante de roupas Mili Baby, com cheirinho de bebê e extrato de girassol na versão de 500ml, em sintonia com o conceito da linha de higiene infantil da Mili.

No novo produto, a Speranzini adotou como recursos de caracterização a figura dos animais-bebês no rótulo, que atraem o consumidor final, além de cores que remetem aos conceitos de higiene e carinho, estimulando a percepção sensorial.

Para o frasco, a cor escolhida foi a branca que está associada à limpeza, higiene e carinho, principalmente, no universo infantil. A tampa é verde, remetendo ao conceito de natureza e ecologia. No rótulo, predomina a cor de sua essência principal, o amarelo do girassol, e cores variadas, dentro do conceito dos animais-bebês.

“Podemos destacar nesse projeto o rótulo auto-adesivo que, por sua versatilidade, permite amplo uso de cores, acabamentos e faca especial. Ele traz as figuras de animais, como o leão e a girafa, que sensibilizam a visão e o imaginário da consumidora, além de explorarmos o mágico mundo das cores do universo infantil”, explica Mauricio Speranzini, sócio-diretor da Speranzini Design e coordenador do Comitê de Design da ABRE (Associação Brasileira de Embalagens).

O amaciante veio complementar a linha infantil de grande sucesso da Mili, que é composta de fraldas diurnas e noturnas, hastes flexíveis e lenços umedecidos. “Para a marca Mili, a extensão de linha visa atender as necessidades deste público e para o trade significa ter uma linha de produtos que agrega valor percebido e gera procura no ponto de venda”, finaliza Mauricio.

Perfil da Speranzini - Desde 1987, a Speranzini Design desenvolve projetos de design de embalagem, produto, ponto-de-venda e ativação. A qualidade de seus serviços tem gerado investimentos e resultados, pois a globalização tem aproximado marcas, produtos e fornecedores, entretanto, distanciado os consumidores pela grande diversidade de opções. O design amplia sua importância para gerar diferenciação, atitude com personalidade, conforto, conveniência e empatia, agregando valor percebido e fidelização. E a Speranzini está sempre buscando o melhor equilíbrio para projetos vencedores com inovação, responsabilidade, prazos e orçamentos para clientes no Brasil e no exterior. A empresa tem como sócios Mauricio Speranzini e a diretora de arte Inah Olyntho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira