Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2009 - 10:35

Coca-Cola Super-Group preparado para lançar o disco simples Felicidade

Coca-Cola Company e Atlantic Records reúnem alguns dos mais importantes nomes da música para gravar a trilha sonora de Fábrica da Felicidade 3

Atlanta - A Coca-Cola Company e a Atlantic Records, da Warner Music Group, uniram-se para gravar e lançar uma nova canção apresentada por alguns dos mais importantes astros do mundo do rock, pop e hip hop.

A trilha sonora vai acompanhar o terceiro comercial da série Fábrica da Felicidade e utiliza uma melodia de cinco notas que ficou famosa graças aos anúncios fi lançada no dia 17 de março (terça-feira). Intitulado Open Happiness (Felicidade Aberta), o disco simples apresenta os talentos combinados de Cee-Lo Green, Patrick Stump, do Fall Out Boys, Brendon Urie, do Panic at the Disco, Travis McCoy, do Gym Class Heroes, e a aclamada cantora indicada para o Grammy® Janelle Monae. A canção reflete o espírito positivo, otimista e alegre expresso em Felicidade Aberta, a nova campanha global de marketing integrado da marca Coca-Cola.

Dois famosos superprodutores, Butch Walker (co-autor da trilha com Cee-Lo Green) e Polow Da Don, produziram a colaboração musical. Esses premiados produtores se uniram para apresentar um mix dos seus universos do rock e do hip hop, criando um som de altíssima qualidade, que traz vitalidade à campanha Open Happiness.

Os superprodutores foram responsáveis por algumas das canções mais populares dos últimos anos e já trabalharam com artistas importantes, tais como: Usher, Kelis, Pink, Fergie, Pussycat Dolls, Avril Lavigne e Katy Perry.

Acrescentar um elemento musical à nossa popular franquia Fábrica da Felicidade é um avanço natural para fazer dela uma propriedade transmídia, disse Umut Ozaydinli, gerente global de marketing musical da The Coca-Cola Company. Trabalhar com artistas consagrados, como Cee-Lo Green e Patrick Stump, do Fall Out Boy, e com artistas novos e em ascensão, como Janelle Monae, de fato forma um mix exclusivo de gêneros musicais. Nossa nova campanha trata de convidar as pessoas a compartilhar um pouco de felicidade e apreciar os prazeres simples da vida. Acreditamos que, por meio da utilização de música, somos capazes de realçar essa mensagem e ajudar as pessoas a se aproximar e se divertir com a campanha.

A Coca-Cola é uma marca-ícone em todo o mundo, com um rico histórico de qualidade e integridade, declarou Camille Hackney, vice-presidente sênior de licenciamento comercial e parcerias de marca da Atlantic Records. Na Atlantic, nós nos esforçamos para criar artistas de carreira que fazem música com ressonância mundial. Reunir esses artistas em uma canção com a marca Coca-Cola é uma combinação perfeita, e prevemos que o projeto seja um imenso sucesso global.

A música será incorporada à campanha Open Happiness. A peça musical será a trilha sonora da nova Happiness Factory TVC e será utilizada como veículo fora dos anúncios comerciais tradicionais. Além disso, uma porcentagem das vendas do disco simples será doada para obras de caridade por meio da plataforma Viva positivamente, da empresa.

Travis McCoy, do Gym Class Heroes, comentou: Acho que, ao buscar artistas novos e em ascensão e aqueles já consagrados, a Coca-Cola tomou uma atitude excelente todos acabam sendo vencedores. Nós, como artistas, colaboramos com as pessoas que respeitamos, e a Coca-Cola tem uma nova canção que, acredito, as pessoas receberão muito bem.

Cee-Lo Green acrescentou: Acho que o interessante na idéia foi o interesse da Coca-Cola em mim. Isso foi atraente. O mercado da música pode ser muito volúvel e implacável e, se você deseja longevidade e lenda, que lugar pode ser melhor para se buscar um conselho do que a Coca-Cola?

O lançamento do disco simples será apoiado por um imenso impulso global que inclui: Uma estreia global da trilha no MySpace permitirá o acesso, em primeira mão, a essa colaboração exclusiva a consumidores do mundo todo, a partir de 16 de março, em www.myspace.com/openhappiness.A trilha será lançada para venda no iTunes, com um pacote exclusivo apresentando um making of em vídeo.Duzentos milhões de pacotes de Coca-Cola, só na Grã-Bretanha e na França, incluirão menção ao disco simples Open HappinessUm vídeo musical da trilha, apresentando os artistas e dirigido pelo premiado diretor Alan Ferguson, estreará globalmente em maio.A trilha será integrada às iniciativas de marketing da marca Coca-Cola no rádio e on-line, incluindo os três milhões e duzentos mil admiradores da Coca no Facebook.Os mundialmente famosos símbolos da Coca-Cola no Picadilly Circus, em Londres, Inglaterra, e na Times Square, em Nova York, Estados Unidos, serão utilizados para promover o disco simples Open Happiness.

O disco Open Happiness aproveita a premiada campanha O lado Coca-Cola da vida e vai servir como plataforma para todo o marketing integrado da marca Coca-Cola no mundo inteiro. A campanha foi inicialmente lançada nos Estados Unidos, em janeiro, com material impresso, ao ar livre e na TV. A campanha inteiramente integrada, incluindo um novo ponto-de-venda, promoções, comerciais impressos e em espaços ao ar livre, componentes musicais e digitais e outros, vai ser veiculada durante todo o primeiro semestre de 2009, em mercados de todo o mundo.

The Coca-Cola Company - A The Coca-Cola Company é a empresa líder mundial em bebidas, oferecendo aos consumidores quase quinhentas marcas de bebidas gasosas e não-gasosas. Além da Coca-Cola, reconhecida como a marca mais valiosa do mundo, a empresa tem, em sua linha de produtos, outras marcas de doze bilhões de dólares, tais como: Diet Coke, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, vitaminwater, Powerade, Minute Maid e Georgia Coffee. Em nível global, a empresa é a maior fornecedora de bebidas gasosas, sucos e bebidas à base de suco, além de chás e cafés prontos para beber. Por meio do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, consumidores de mais de duzentos países saboreiam as bebidas da empresa, com quase um bilhão e seiscentas mil doses por dia. Com o compromisso permanente de construir comunidades sustentáveis, nossa empresa se concentra em iniciativas voltadas para a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos e o maior desenvolvimento econômico das comunidades onde opera. | Site: www.thecoca-colacompany.com.

Perfil da Atlantic Records:A Atlantic Records, que celebrou seu sexagésimo aniversário em 2008, atualmente é a marca número 1 da indústria fonográfica. Fundada na cidade de Nova York, o selo evoluiu, literalmente, de uma empresa que operava em uma única sala para uma das mais proeminentes empresas fonográficas do mundo. A Atlantic lançou uma série de gravações com profundo impacto no curso da música moderna, com um histórico que inclui ícones do cenário musical tais como Ray Charles, Aretha Franklin, John Coltrane e Led Zeppelin. A atual lista da Atlantic inclui vários dos mais populares artistas do mundo fonográfico de hoje, entre os quais estão: James Blunt, Tracy Chapman, Phil Collins, Death Cab for Cutie, Missy Elliott, Flo Rida, Lupe Fiasco, Gnarls Barkley, Kid Rock, Matchbox Twenty, Jason Mraz, O.A.R., Plies, Sean Paul, Rush, Shinedown, Staind, Rob Thomas, T.I. e muitos outros.| Por: Business Wire/AE

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira