Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Cadbury Adams investe em produto light com sabores inéditos para atingir consumidoras brasileiras

São Paulo – A Cadbury Adams, empresa pertencente ao maior grupo de confeitos do mundo, a Cadbury Schweppes, acaba de lançar dois novos sabores de Halls Light: Chá Floral e Limão Cidreira, inéditos no Brasil. A escolha desses aromas, baseados em chás, para a composição dos novos sabores tem por objetivo atender às necessidades das consumidoras que, além de buscarem um drope refrescante, procuram uma alternativa prazerosa e, claro, com poucas calorias e zero de açúcar.

Halls Light foi a primeira bala sem açúcar a ser lançada no mercado brasileiro que explora a refrescância, o sabor e as baixas calorias. O investimento de marketing na divulgação dos novos sabores desta sub-marca de Halls é da ordem de R$ 1 milhão, e contempla anúncios nas mídias televisiva e impressa. Além disso, a empresa também trabalhou em um novo design para as embalagens dos novos produtos, que ganharam características femininas, como as cores suaves e ícones florais.

O investimento da Cadbury Adams no desenvolvimento de uma linha de produtos da marca Halls específico para mulheres com mais de 25 anos está baseado em extensas pesquisas de mercado realizadas pela empresa nos últimos anos. Os resultados revelaram que as mulheres dessa faixa etária, até os 35 anos, preocupam-se com o seu bem estar físico e mental, e investem muito em alimentos light e diet para manter a forma. Além disso, consomem confeitos em momentos para relaxar do stress do dia-a-dia. A maior parte dessas mulheres trabalha fora, é casada e tem filhos.

Os dados da pesquisa realizada pela Cadbury Adams são confirmados pelo instituto Ibope Mídia, que recentemente publicou uma pesquisa sobre “Mães Contemporâneas”. O estudo mostra que a emancipação financeira das mulheres, proporciona, a cada dia, mais poder de decisão de compra e, por isso, optam por produtos que supram suas necessidades e com os quais elas se identifiquem. Além disso, no Brasil, mais de 50% da população é de mulheres, o que torna o sexo feminino um público consumidor de grande potencial.

“Halls Light já era um produto muito consumido pelas mulheres porque oferece refrescância, sabor intenso e baixas calorias. Com os sabores chás, decidimos mostrar às nossas consumidoras que estamos lado a lado com seus desejos e gostos”, explica Marcel Sacco, diretor de Marketing da Cadbury Adams.

Os novos sabores de Halls Light Chás, Chá Floral e Limão Cidreira, juntam-se ao restante da linha, que tem os seguintes sabores: Morango, Mentol, e Extra-Forte. Os novos sabores estarão nos pontos-de-venda de todo o país, até o final deste mês de novembro. O preço sugerido do produto é R$ 1,20. SAC Cadbury Adams: 0800 153045

Perfil da Cadbury Adams - A Cadbury Adams, presente no Brasil há 61 anos, pertence ao grupo internacional Cadbury Schweppes e é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A companhia emprega duas mil pessoas no País e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas de gomas adultas – Trident, Clorets, Chiclets e Freshen-up –; três marcas de gomas infantis – Ping Pong, Ploc e Bubbaloo –; o drope Vita-C – o primeiro enriquecido com Vitamina C –; além dos drops Halls e da bala Frumelo.

Perfil da Cadbury Schweppes - A Cadbury Schweppes é um importante Grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos e bebidas em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury Schweppes – que incluem marcas como Cadbury, Schweppes, Halls, Trident, Dr. Pepper, Snapple, Trebor, Dentyne, Bubblicious, 7Up e Basset – são saboreados na maior parte dos paises. O Grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em mais de 35 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, confeitos de açúcar e gomas de mascar. É líder mundial na produção e comercialização de confeitos de açúcar, a segunda em gomas de mascar e ocupa a terceira posição de liderança no setor de bebidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira