Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2009 - 09:19

Credicard ao Vivo leva cultura e boa música ao aniversário de 237 anos de Porto Alegre

Com o patrocínio da Credicard, o projeto Credicard ao Vivo foi criado para completar a plataforma de entretenimento “Credicard é Show!”. No domingo (22/3), a partir das 17 horas, a iniciativa cultural levará Nando Reis, Ana Cañas e a banda Tenente Cascavel ao palco do Anfiteatro Pôr-do-Sol (ao lado do Rio Guaíba). Gratuito, o evento comemora o aniversário de 237 anos da cidade de Porto Alegre e é parte da estratégia de marketing da Credicard, marca que é sinônimo de cartão de crédito no Brasil.

São Paulo – Oferecer entretenimento e música de qualidade em locais públicos é um dos objetivos do Credicard ao Vivo, projeto cultural da marca que é sinônimo de cartão de crédito no Brasil. A edição 2009 do Credicard ao Vivo estreia em Porto Alegre, no dia 22 de março, a partir das 17 horas, no Anfiteatro Pôr-do-Sol (ao lado do Rio Guaíba). No palco gaúcho, uma diversificada seleção de boa música – os shows de Nando Reis, Ana Cañas e da banda Tenente Cascavel. Com uma programação gratuita e produção da Divina Comédia e Opus Produções, o Credicard ao Vivo está alinhado à estratégia de associar a marca ao entretenimento, além de complementar a plataforma “Credicard é Show!”. A comunicação segue o conceito O melhor da vida passa por aqui – slogan da campanha publicitária, que mostra os cartões de crédito Credicard como viabilizadores de sonhos dos clientes. No cerne da ação, a exposição da marca e fidelização do cliente em torno de apresentações únicas.

Segundo Cintia Yamamoto, diretora de marketing da Credicard, em 2009 a marca Credicard – agora exclusiva do Citi –, continua a investir na plataforma de entretenimento. “Os investimentos em entretenimento são patrocínios que servem ao duplo objetivo de conferir maior visibilidade à marca e oferecer benefícios aos clientes Credicard”, detalha Cintia, acrescentando que a empresa contará com uma área para 500 pessoas, onde os convidados serão recepcionados antes do início do show.

Diversão & arte - Um dos maiores compositores de sua geração, Nando Reis se apresentará com a banda Os Infernais. No repertório, sucessos como “Do seu lado”, “Relicário”, “O segundo sol”, entre outros. Anas Cañas, por sua vez, ocupará o palco com uma MPB autoral, com interpretações do cd de estreia “Amor Caos” – sucesso de público e crítica. A união de TNT e Os Cascavelletes resultou no Tenente Cascavel, banda gaúcha que investe no rock´n roll de qualidade.

Evento: Credicard ao Vivo , dia 22 de março de 2009,a partir das 17 horas, no Anfiteatro Pôr-do-Sol, Porto Alegre (RS), show com Nando Reis, Ana Cañas e Tenente Cascavel (ao lado do Rio Guaíba, avenida Borges de Medeiros com Ipiranga).

Perfil a Citi - Citi, a empresa líder em serviços financeiros globais, tem mais de 200 milhões de contas de clientes e negócios em mais de 100 países, sempre oferecendo aos consumidores, às empresas, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, inclusive de consumer banking e crédito, corporate e investment banking, corretagem de títulos mobiliários e administração de fortunas. As principais marcas que compõem o Citi são Citibank, CitiFinancial, Credicard Citi, Primerica, Smith Barney e Banamex. | Site www.citigroup.com | www.citi.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira