Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2009 - 08:56

Global Crossing conclui expansão da rede da GMS no Equador

Nova plataforma ajuda GMS a crescer 50%.

Quito, Equador -A Global Crossing (Nasdaq: GLBC), líder global em soluções de IP, anunciou no dia 18 de março (quarta-feira),que concluiu um importante upgrade e expansão das soluções de telecomunicações e TI da GMS, que é cliente da Global Crossing há nove anos.

A GMS -- considerada a melhor empresa de consultoria de TI do Equador pelo Bizz Awards 2008 -- incorporou serviços fundamentais com a terceirização do seu centro de dados à Global Crossing e a troca de uma rede TDM Clear Channel pela rede MPLS baseada em IP da Global Crossing. Esta nova, eficiente, flexível e robusta plataforma tecnológica foi importante para a GMS ter crescido em 50% em 2008.

A GMS é especializada na integração de soluções personalizadas e de alto valor agregado, projetadas conforme as solicitações específicas dos clientes. Ela expandiu as suas operações no mercado nacional, incrementou os seus níveis de serviço e diversificou o seu portfólio de produtos graças ao suporte da Global Crossing.

"Foi feito um grande progresso nos nove últimos anos de trabalho conjunto, e estamos felizes por ter a Global Crossing como nossa principal fornecedora de telecomunicações e TI", disse Esteban Lubensky, gerente geral da GMS.

"O suporte da Global Crossing traz confiança e confiabilidade aos nossos clientes finais", afirmou. "Expandimos o nosso mercado nacional em 50% em 2008 com os nossos novos escritórios na cidade de Guayaquil e por meio de um programa de canais que foi um sucesso.

Este crescimento foi sustentado pela implementação das melhores práticas internacionais da ITIL (Information Technology Infrastructure Library - Biblioteca de Infra-Estrutura de Tecnologia da Informação) e pelo aperfeiçoamento do nosso portfólio de produtos e serviços".

"Estamos encantados com a escolha da Global Crossing pela GMS para ajudá-la a alcançar as suas metas de crescimento", afirmou Diego Hernández, chefe de vendas e gerente de país da Global Crossing no Equador. "Estamos alcançando juntos os nossos objetivos de crescimento com a oferta de soluções de informações e IP confiáveis e de última geração com base no nosso conhecimento e experiência".

Os principais serviços implementados pela Global Crossing para a GMS são transmissão de dados, Internet, centro de dados e serviços de voz. As soluções de arquitetura dinâmica da Global Crossing para empresas resolvem os problemas típicos de falta de sincronia entre as necessidades comerciais e as tecnologias necessárias, o que permite o desenvolvimento e a aplicação de soluções integradas e convergentes em qualquer nível, atuando em sincronia sobre os principais componentes do gerenciamento de comunicações e informações: acessibilidade, segurança, continuidade, produtividade e colaboração.

A GMS, fundada em Quito em 1978, é a empresa equatoriana com a maior experiência em consultoria de TI. Com a meta de elevar a capacidade e as habilidades de negócios a níveis de excelência por meio de tecnologias, serviços e sistemas de informação de primeira qualidade, a empresa está sempre buscando os melhores resultados para os clientes. O modelo de negócios implementado permitiu uma visível contribuição da GMS para as operações da clientela. Em outubro de 2008, a GMS comemorou o seu 30º aniversário e recebeu o prêmio Bizz Awards 2008 como a melhor empresa de consultoria de TI do Equador. O prêmio é dado pela World Confederation of Businesses, instituição com sede em Houston (EUA) e que faz parte do Pacto Mundial da ONU. O objetivo é homenagear empresas, organizações e indivíduos líderes nas suas áreas de gestão.

Global Crossing - A Global Crossing (Nasdaq: GLBC) é líder global em soluções de IP, com a primeira rede global integrada baseada em IP de todo o mundo. A empresa oferece uma gama completa de produtos seguros de dados, voz e vídeo a aproximadamente 40% das empresas da lista Fortune 500, além de 700 operadoras de telecomunicações, operadoras de telefonia celular e provedores de Internet. Ela presta serviços a mais de 690 cidades em mais de 60 países em seis continentes no mundo todo.

Na América Latina, a Global Crossing tem atuação na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru, México, Venezuela, EUA (Flórida) e Caribe. Além da sua rede de fibra óptica baseada em IP, a Global Crossing tem uma infra-estrutura regional com 15 redes metropolitanas e 15 centros de dados de categoria internacional localizados nos principais centros de negócios da América Latina.| www.globalcrossing.com| Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira