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CANAIS

20/03/2009 - 09:02

BEM Emergências Médicas adota Sistema BRISA de Chamadas Automatizadas

Sistema é utilizado para divulgar serviços do grupo para clientes e parceiros de negócios.

A BEM Emergências Médicas, prestadora de serviços pré-hospitalares, está utilizando o Sistema BRISA de Chamadas Automatizadas para divulgar, por meio de mensagem de voz, serviços do Grupo BEM para parceiros de negócios, clientes e colaboradores. O serviço é prestado nas dependências da BRISA, que recebe as campanhas da área de marketing do Grupo BEM e o mailing para qual a ação é destinada.

As campanhas são desenvolvidas de acordo com o tipo de produto e adequadas ao perfil do cliente, como hospitais, empresas de seguro saúde ou destinada a setores específicos, como usuários de serviços, colaboradores, etc. A operação permite desenvolver scripts com mensagens com dados personalizados, como nome da empresa, área responsável, valores, ou campanhas direcionadas. A plataforma BRISA é capaz de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente.

Os relatórios, fornecidos pelo sistema e disponíveis através de interface web possibilitam monitoramento em tempo real, bem como a configuração em diferentes níveis de detalhamento, inclusive por meio de apresentações gráficas. Estes relatórios permitem à área responsável na BEM identificar a melhor estratégia de relacionamento com os clientes, com base na análise dos dados obtidos com as chamadas automatizadas.

A flexibilidade da solução permite acompanhar (dentre muitas outras funções) o retorno das campanhas de relacionamento de cada produto/serviço da BEM com seus clientes e, no caso de não estar gerando o retorno esperado, reestruturar o script e mudar rapidamente o enfoque da campanha.

A plataforma BRISA de Chamadas Automatizadas - A plataforma BRISA de Chamadas Automatizadas foi desenvolvida para operar como suporte ao Call Center. Identifica automaticamente sinais de linha ocupada, linha muda, aparelho de fax e secretária eletrônica e pode ter novas funcionalidades implementadas de acordo com a necessidade do cliente. O contato pode ser feito através de voz ou SMS (short message) e permite ainda combinar a operação automática com a transferência da ligação para um atendente humano. No caso dos contatos que não são finalizados, o próprio sistema faz o re-agendamento automático da chamada.

Relatórios gerenciais, detalhados e estatísticos, são fornecidos através de interface web. A solução também está apta a operar sobre redes VoIP (voz sobre protocolo de internet). A ferramenta possibilita executar vários tipos de campanhas, tais como: aviso de cobrança, notificação de suspensão de serviços e inclusão em cadastros de inadimplentes, oferta para débito automático em conta corrente, recadastramento, recebimento de 2º via de conta, pesquisa de satisfação e qualidade dos serviços prestados, avisos importantes aos clientes, mensagens institucionais, vendas diretas, entre muitas outras.

A partir da plataforma, o analista da BRISA ou o cliente configura o software para estabelecer contatos e transmitir mensagens gravadas, podendo inclusive interagir com o cliente. As informações são capturadas tendo por base uma árvore de decisão pré-estabelecida, com os pontos onde as informações devem ser analisadas, conforme o comportamento do público a ser atingido. Os relatórios são gerados em tempo real, para monitoramente e analise online (24 x7).

A BRISA, além do software especializado, também fornece a infra-estrutura do sistema, que inclui servidor, sistema operacional e solução de banco de dados. A cobrança do serviço da plataforma de Chamadas Automatizadas BRISA é feita pelo número de chamadas efetuadas pela BRISA, de acordo com o mailing fornecido pelo cliente em cada período.

Perfil: A BRISA é uma organização que atua há mais de 20 anos desenvolvendo projetos e consultoria, focada na entrega de soluções que satisfazem as necessidades de negócio e geram valor mensurável para seus clientes, contemplando soluções, produtos, projetos e serviços em todo o ciclo de vida de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A BRISA é um Instituto de P&D, reconhecido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia. | www.brisa.org.br.

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