Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2009 - 09:39

“Eu Posso” é tema da segunda campanha publicitária da InPar

Neste final de semana, a construtora e incorporadora InPar lança a campanha promocional “Eu Posso”, sua segunda peça publicitária criada, neste mês, pela agência BorghiErh/Lowe.

Desenvolvida para promover todos os tipos de empreendimentos da empresa, a campanha contempla mídia impressa – jornais e revistas -, ações promocionais e endomarketing nas cinco regiões do Brasil. O anúncio traz a palavra “Eu Posso” em vermelho, com o logo da InPar em forma de uma imagem 3D, e será publicado nos formatos de página inteira e página dupla em jornais e revistas.

O objetivo da campanha é mostrar aos clientes da InPar as facilidades que terão ao adquirir imóveis, como pagamento de parcelas fixas durante a obra, carência de quatro meses, recompra garantida e premiações, por meio do programa Dotz (www.dotz.com.br).

“Queremos mostrar aos nossos clientes que, mesmo em tempos de crise, é perfeitamente viável adquirir um imóvel nos melhores endereços do País, com segurança, tranquilidade e sem levar sustos na hora de pagar”, destaca Marco Parizotto, vice-presidente comercial da InPar.

A campanha “Eu Posso” é lançada na seqüência do anúncio institucional, cujo tema é “Compromisso”, que pode ser conferido em jornais e revistas especializadas, nos formatos de página inteira e página dupla. Ele acompanha um texto que detalha a operação de capitalização da empresa pelo grupo norte-americano Paladin Realty Partners, que atua há mais de 10 anos na América Latina, com investimentos na ordem de US$ 3 bilhões em projetos imobiliários em diferentes países.

A direção da campanha promocional “Eu Posso” foi assinada por José Henrique Borghi e Erh Ray e a criação é de Edgar Matos e Paulo Drokan.

Título: “Eu Posso” | Agência: BorghiErh/Lowe | Direção de criação: José Henrique Borghi e Erh Ray | Criação: Edgar Matos e Paulo Drokan | Produção gráfica: José Ressutti Júnior | Atendimento: Daniela Biazoto e Marcela Varotto | Aprovação do cliente: Álvaro Simões, Marco Parizotto, Enzo Ricetti, Sérgio Pardal, Rodrigo Chade, Karina Navarro, Giancarla de Medeiros, Flávia Consorte e Vanessa Braun

InPAR: Com sede em São Paulo, a InPar, incorporadora e construtora, já entregou, desde sua fundação, em 1992, mais de 14 mil unidades, o que representa quase 5 milhões de m² construídos em território nacional.

A companhia tem foco nos segmentos residencial, comercial, turismo e loteamento, explorando desde o altíssimo padrão até o econômico. A empresa já venceu 25 prêmios setoriais e é reconhecida como uma das mais avançadas em tecnologias dentro do segmento de construção civil. A InPar atua no Distrito Federal e em 16 estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira