Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2009 - 10:18

Para manter crescimento em 2009, Sadig muda política de canais

Para enfrentar o contexto de crise e seguir o seu plano de crescimento, a Sadig alterou a política comercial facilitando a contratação de suas soluções. A diretoria de mercado também está colocando em prática uma ação criativa junto aos seus parceiros, buscando a capacitação e o aprimoramento permanente de seus pares para atender seus clientes com mais qualidade e eficiência. O resultado já pode ser observado na parceria fechada com a consultoria BMPRO, que passa a atender o mercado do Espírito Santo.

Com o objetivo de crescer mais de 30% em 2009, entre outras ações, a Sadig criou uma nova política comercial criando condições especiais de contratação. Enquanto os concorrentes internacionais sobem de preço com a desvalorização da moeda brasileira e os nacionais, que comercializam fundamentalmente serviços, os preços das soluções Sadig foram reduzidos e novas formas de contratações foram disponibilizadas, objetivando facilitar ainda mais a realização de negócios diretos e indiretos.

Para obter maior escala, a Sadig deseja que seus parceiros comerciais e de serviços estejam ainda mais qualificados. Quando, em 2008, iniciou a parceria com a geradora de oportunidades GoMarket, sua diretoria planejou uma ação criativa de repasse de leads qualificados e de atendimento dos clientes pelo canal, mantendo a eficiência da Sadig. Este ano, esta ação será estendida para mais quatro estados do país: Santa Catarina, Paraná, Espirito Santo e Minas Gerais.

No Espírito Santo, por exemplo, a Sadig está ampliando sua atuação através da força comercial e de serviços da unidade capixaba da BMPRO Informação e Tecnologia, em Vila Velha, que possibilitará a cobertura de todo o estado com o know-how Sadig. Os escritórios da BMPRO estão sendo remodelados e novos investimentos estão sendo realizados com o objetivo de fortalecer as equipes comerciais e técnicas.

Maurício Voltolin, Diretor de Mercado da SADIG, complementa: “Criamos condições realmente diferenciadas para que valores e formas de contratação não sejam empecilho às empresas que buscam melhorar seus resultados. Por isso, nossos parceiros estão sendo treinados e motivados para este novo desafio e a parceria com a consultoria BMPRO no Espírito Santo vem coroar essas novas ações comerciais planejadas para 2009. Só não usará nossas ferramentas quem realmente não quiser”.

SADIG® (www.sadig.com ) - Com mais de 20 anos de atuação, a SADIG é reconhecida como especialista em informações gerenciais, apoiando profissionais de organizações de diversos portes e segmentos. São mais de 550 empresas clientes e 5 mil usuários, distribuídos em 16 estados do Brasil. Além de uma completa infraestrutura própria, a SADIG conta com uma rede de parceiros comerciais e de serviços, que lhe permite atuar nacionalmente. As soluções SADIG caracterizam-se pela praticidade, objetividade e excelente relação investimento / benefício. Toda a sofisticação tecnológica é utilizada para gerar resultados verdadeiramente úteis, tendo a simplicidade e o bom-senso como bases fundamentais. Alguns clientes da empresa: Royal Canin, Demobile, Dell Anno, Moval, Oi, Simbal, Ceusa, Dudony, Muffato, Lojas Gang, Calçados Beira-Rio, Tintas Killing, Mangels, Brasmetal, Nutrella, Seven Boys, Vigor, Speedo, Hospital Samaritano, Unimed, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira