Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2009 - 10:27

LG Electronics apresenta sua linha de produtos para 2009 no Digital Experience

Evento anual da LG chega à quinta edição e traz cerca de 180 novos modelos que serão lançados ao longo deste ano.

A LG Electronics (LG), líder em eletrônicos de consumo e dispositivos para comunicação móvel, realiza pela quinta vez consecutiva o Digital Experience.

Trata-se do mais importante evento da empresa focado em produto, no qual são apresentadas suas linhas completas de TV, Áudio & Vídeo, Celulares, Informática e Linha Branca.

O Digital Experience 2009 chega amparado pelo bom desempenho da LG em 2008. No ano passado, a empresa atingiu um faturamento de US$ 2,8 bilhões, o que signifi cou um crescimento de 12% em relação a 2007.

“O objetivo da LG é continuar sendo a maior empresa do segmento de eletroeletrônicos no Brasil, sempre levando aos nossos consumidores o que há de mais inovador no mercado. Para isso, nossa estratégia principal é o lançamento de novos produtos que ofereçam tecnologia de ponta associada a um design diferenciado. Neste contexto, o Digital Experience é o momento mais importante do ano para todos na LG”, diz Eduardo Toni, diretor de marketing.

Este ano estarão expostos cerca de 180 produtos que serão lançados ao longo de 2009, de acordo com as estratégias de atuação para cada área. A intenção desse extenso line up é atender aos diferentes perfi s de consumidores, oferecendo opções nos diversos segmentos de mercado nos quais a LG atua. [ SAC 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 707 5454 (demais localidades) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira