Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2009 - 11:09

Light participa do Projeto Justiça em Ação na Comunidade Santa Marta

Parceria em prol da cidadania será no dia 21 de março (sábado).

A Light disponibilizará uma série de serviços jurídicos e comerciais durante o Projeto Justiça em Ação, uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), cujo objetivo é levar o Poder Judiciário até o cidadão, expandindo, assim, a prestação do serviço. O evento será realizado no dia 21 de março (sábado), na Comunidade Santa Marta, em Botafogo, das 9h às 17h.

A Light, através do "Expressinho", vai conversar com os clientes, atendendo as possíveis demandas jurídicas em busca da conciliação, sem a necessidade de abertura de processo. Advogados e funcionários da empresa estarão no Pólo de Inclusão Social Padre Veloso, localizado na Rua São Clemente, 312, à disposição da comunidade.

"Essa é mais uma importante ação da Light em benefício do cidadão e da Justiça. Já provamos, com a participação em outros grandes eventos, que a conciliação é viável e é a melhor forma de solução para entendimentos entre a companhia e seus clientes", ressalta Luiz Cláudio Cristófaro, Diretor Jurídico da Light.

Na parte comercial, a companhia vai levar para o local uma unidade móvel, que ficará na área reservada ao evento. Os clientes poderão pedir ligação nova, atualizar seus dados cadastrais, colocar a conta de energia em débito automático, solicitar alteração de carga, alterar a data de vencimento, pedir informações sobre consumo e religação.

Além desses serviços, a comunidade vai receber orientações sobre como usar a energia elétrica de maneira eficiente e segura. Gestores sociais da Light darão dicas de economia de energia e segurança com as instalações elétricas. A maquete de uma casa, equipada com eletrodomésticos, também estará em exposição no local, e indicará para os interessados o consumo de cada um dos equipamentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira