Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2009 - 11:55

O relacionamento é a chave para conquista e fidelização de clientes

A FM – The Fine Marketing é uma empresa que apresenta um posicionamento peculiar, aliando a atividade do planejamento de campanhas de marketing direto e a operação de um Call Center. Com quatro anos de sucesso atuando no mercado, destaca-se como uma empresa capaz de planejar e operar ações de comunicação dirigida, ou seja, campanhas com mensagens específicas para públicos específicos, de forma muito personalizada, com capacidade de aprovar, operar e alterar o script de uma operação em apenas um dia.

=Personalização e foco no atendimento são aspectos marcantes na atuação da FM Marketing. Características potenciais essas que têm conquistados cases de sucesso e importantes resultados para alguns de seus clientes: Emerson (pesquisas de satisfação por há três anos consecutivos); Fernandez Mera (RSVP para visitação aos show-rooms nos finais de semana); FIESP (RSVP dos eventos internos); Expand (televendas de vinhos); Agra (pesquisas com público GLS); Ultragas (atualização cadastral de 20 mil clientes); Babylon (agendamento de visitas com dez empresas em Salvador, em uma semana); entre outras empresas atendidas como Ford, Nokia, Editora Atlas, Editora Globo, Abyara, Khelf, Grupo Silvio Santos e CredSystem. Em caráter filantrópico, ministra curso de Telemarketing em parceria com a Unibes, ONG focada na capacitação de jovens carentes para o mercado de trabalho.

“Acreditamos que o relacionamento é chave fundamental de conquista e fidelização de clientes”, destaca Fernando Adas, líder e diretor de atendimento e planejamento da FM Marketing. Com mais de 20 anos nas áreas de Marketing Direto e Comunicação Dirigida, Fernando já atuou como executivo de Marketing em empresas como Mappin, Lojas Marisa, Casas Pernambucanas, Claro Digital e já desenvolveu projetos de consultoria para Shopping Iguatemi, Pátio Higienópolis e Grupo Rede. Publicitário graduado pela ESPM/SP e especializações em Marketing Direto pela FGV/SP e pela Universidade de Toronto, no Canadá, Fernando é um especialista em Comunicação de Varejo e em Projetos de Atendimento e Relacionamento em Marketing Direto. | Site: www.fmarketing.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira