Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2009 - 13:43

Sony Pictures realiza blitz em bares de São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar Hancock

Depois do sucesso de bilheteria e de locação em todo o mundo,o filme do super-herói impopular e “bêbado” interpretado por Will Smith já pode ser comprado em DVD e Blu-Ray.O herói que deixa o álcool e conquista a todos é inspiração para uma campanha de direção segura da Sony Pictures do Brasil. Promotores distribuirão bolachas de chopp em bares, restaurantes e locadoras com a seguinte mensagem: Não banque o herói. Se beber, não dirija.

Will Smith é um dos atores mais versáteis de Hollywood. Prova disso é que depois do dramático “À Procura da Felicidade”, o ator trouxe para as telinhas “Hancock”, um personagem carismático, emocionante e com uma dose certa de humor.

Hancock é um super-herói que perdeu a sua popularidade quando suas inúmeras tentativas de ajudar as pessoas, nada convencionais e “regadas” a muito álccol, provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock.

Para anunciar o início das vendas do filme no Brasil, sucesso mundial de bilheteria e locação, a Sony Pictures do Brasil realizará uma ação de responsabilidade social e cidadania, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 20, 21 e 22 de março (sexta, sábado e domingo). Promotores caracterizados de Hancock visitarão bares, restaurante e locadoras das cidades distribuindo “bolachas” de chopps com a seguinte mensagem “Não banque o herói: se beber, não dirija!”.

Hancock estará disponível no varejo em DVD e já na mais moderna tecnologia de definição de imagens: Blu-Ray Disc.

O Blu-ray: É a nova tecnologia considerada o padrão para o vídeo de alta definição com qualidade full HD, o chamado 1080p. Foi desenvolvido em fevereiro de 2002 por um consórcio de empresas que começaram a investir na alta definição, entre elas a Sony, que já se encontrava bastante adiantada na tecnologia.

Trata-se do que há de mais avançado em qualidade de imagem e som. “Depois de assistir um filme em Blu-Ray a diferença para as demais tecnologias é gritante. Este é o verdadeiro conceito de alta definição”, afirma Wilson Cabral, diretor-geral da Sony Pictures no Brasil.

A diferença principal entre o Blu-Ray e as demais tecnologias está na capacidade de armazenamento. Um disco Blu-Ray de uma única camada permite a gravação de até 25 GB, enquanto que um DVD de uma camada armazena 20% dessa capacidade. Esta maior capacidade resulta em mais qualidade de som e imagem superior em até 6 vezes ao DVD, o que, sem dúvida, irá conquistar cada vez mais o mercado brasileiro.

Só em 2008, foram mais de 100 títulos lançados entre filmes recentes e sucessos permanentes nos diversos gêneros como ação, aventura, musical, ficção, infantis e séries de TV, entre outros. “Temos a previsão de lançar mais 140 títulos para este ano”, afirma Cabral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira