Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2009 - 10:28

Movimento Rosa lança promoção “Minha Primeira Barbie”


Em comemoração aos 50 anos da boneca, o Movimento Rosa premiará as usuárias com modelos colecionáveis.

O Movimento Rosa, criado no ano passado pela maior rede de comunicação feminina na internet brasileira, a Bolsa de Mulher, da Ideiasnet, comemora os 50 anos da boneca Barbie com uma promoção para as mais de 6,5 milhões de usuárias: “Minha Primeira Barbie”. Para participar, as usuárias deverão acessar o site www.movimentorosa.com/promocao até o dia 31 de março e contar como foi ganhar sua primeira Barbie. As 10 melhores histórias ganham a primeira versão da boneca, de 1959, além de um dos modelos mais modernos. O primeiro lugar ainda levará mais três exemplares exclusivos da coleção comemorativa Cápsula do Tempo: a Barbie de cabelos pretos e curtos (1962), a Barbie Malibu (1971) e a Barbie Superstar (1977). Os resultados estarão disponíveis no site no dia 3 de abril. A promoção “Minha Primeira Barbie” foi realizada em parceria com a Mídia Designers, agência de publicidade da Mattel, responsável também pelo layout do hotsite.

Movimento Rosa - Criado no início do ano passado, o Movimento Rosa surgiu como um movimento social voltado para usuárias do portal de conteúdo e rede social feminina Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com), e com o objetivo de tornar o mundo mais cor-de-rosa com valores como otimismo, solidariedade e sensibilidade. Este ano, em comemoração aos 50 anos da Barbie, a Mattel patrocina o Movimento Rosa comunicando-se diretamente com as mulheres que compartilham destes valores.

Bolsa de Mulher – líder no segmento online feminino brasileiro: Em 2008, a Bolsa de Mulher consolidou-se na liderança do segmento feminino online brasileiro adquirindo concorrentes e sites voltados para o público feminino fortalecendo sua audiência e seu modelo de e-commerce. Hoje, além da rede social de mesmo nome (www.bolsademulher.com), também atua nos segmentos de astrologia, nutrição, qualidade de vida, celebridades, gastronomia e cartões virtuais. Controla ainda outro portal feminino voltado para o público jovem, Feminice, antes seu principal concorrente. A companhia conta com 6,5 milhões de usuárias por mês em suas propriedades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira