Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2009 - 10:29

Batavo e Corinthians juntos novamente

Proposta de patrocínio a um dos maiores clubes do país partiu da Dez Propaganda.

Responsável pela conta publicitária da Batavo, do Grupo Perdigão, a gaúcha Dez Propaganda foi uma das responsáveis pela concretização do maior patrocínio esportivo do país. O projeto envolve a exposição da marca, uma das maiores empresas de alimentos do país, no peito e nas costas das camisas do time profissional bem como das categorias de base do clube. O patrocínio, que gira em torno dos R$ 18 milhões, deve estrear no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista.

Entre os argumentos, defendidos pela da Dez para investir no patrocínio esportivo, estão a visibilidade para a marca em função da mídia que fica exposta nos jogos e a notoriedade proveniente da associação a um grande time. A equipe corinthiana terá 43 jogos na temporada, o que gera um tempo de exposição de 15,5 horas na televisão, com um valor comercial que beira os R$ 81,1 milhões.

Patrocinadora da equipe entre 1999 e 2000, a empresa volta a estampar a camisa alvinegra apostando no retrospecto favorável da parceria: nessa época, o Corinthians sagrou-se campeão Mundial de Clubes, na primeira edição organizada pela FIFA, além dos títulos paulista e brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira