Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2009 - 10:33

Escala aposta na multiplicação para a nova coleção da Hello Kitty


Vem aí, cheia de estilo, a nova coleção da Hello Kitty da Grendene com bota, sapatilha, sandália, tênis e tamanco. Para divulgar os lançamentos da marca, a Escala criou uma campanha que valoriza os diferentes jeitos e estilos de usar o produto, apostando na multiplicação.

O filme, por exemplo, tem uma particularidade – duas versões. O objetivo é trabalhar os diferentes produtos da marca sintonizados com as regiões do Brasil. Uma montagem vai veicular nos estados do norte, nordeste e centro-oeste do país e a outra estará presente no sul e sudeste.

O comercial de 30 segundos explora os cinco produtos da marca infantil. Descolada, como todas as garotas que adoram a personagem da Hello Kitty, uma menina passeia pelas ruas coloridas de uma cidade e, conforme vai interagindo com as pessoas, se multiplica. O filme brinca com os vários produtos da coleção e a cada momento a garota aparece com um novo look.

A campanha, com estreia dia 25 de março, terá veiculação nacional nos principais programas infantis da Rede Globo, SBT e Disney Chanel. Estará também na Revista Atrevidinha com editorial de moda que ensina as meninas a usar cada um dos novos produtos da coleção.

Título: Multiplicação | Anunciante/Produto: Grendene Kids – Coleção Hello Kitty | Agência: Escala | Conexão: Gabriela Hoss e Renata Schenkel | Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna | Diretor de arte: Diego Wortmann | Redator: Marcelo Rosa | Produtora/filme: Pródigo Filmes | Direção/filme: Fernando Sanches | Pós produção: Pródigo Filmes | Produtora/som: Voicez | Produtora/Eletrônica: Quequeia Oliveira e Fernanda Moura | Planejamento: Marina Bortoluzzi e Lúcia Xavier| Atendimento: Melissa Garate e Camila Gonçalves | Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó e Fabiana Katz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira