Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2009 - 11:18

LG Electronics equipa Hilton São Paulo Morumbi com TVs LCD


Mais de 600 aparelhos de 22 a 52 polegadas foram instalados no hotel de alto padrão.

Durante o mês de fevereiro, todos os apartamentos e demais instalações do hotel Hilton São Paulo Morumbi foram inovados pelos aparelhos de TV LCD da LG Electronics. O hotel, que tem 487 apartamentos e suítes e está localizado em meio ao Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo, adquiriu mais de 600 TVs da marca, todas com acabamento sofisticado black piano, vida útil de 60.000 horas e função hotel. A função modo hotel permite a personalização dos recursos das TVs de acordo com a necessidade de cada estabelecimento, possibilitando, por exemplo, o ajuste de imagem e som para garantir as melhores exibições aos hóspedes, dentro do limite de som confortável para os outros hóspedes. O acordo foi firmado pela divisão de Soluções Corporativas da LG.

“Essa parceria com o Hilton representa muito para a LG, pois reforça a aposta da empresa no mercado de soluções corporativas”, afirma Emílio Gimenez, gerente geral da divisão de Soluções Corporativas. O executivo acrescenta que “nesse mercado, o segmento hoteleiro é um dos mais importantes e estar nos apartamentos de um dos melhores hotéis do Brasil é um grande orgulho para nós”.

A LG oferece atualmente uma linha de TVs LCD para hotéis, que unem a tecnologia da linha de TVs da empresa com funções específicas para esse tipo de estabelecimento, como segue abaixo:

Linha Hotel TV LCD (LG30R) - A linha de TVs para o mercado hoteleiro é composta por cinco modelos com a tecnologia LCD, disponíveis nos tamanhos 22, 26, 32, 37 e 42 polegadas. Os aparelhos unem os diferenciais da linha de TVs da LG com a função modo hotel, que permite a personalização dos recursos das TVs de acordo com a necessidade de cada estabelecimento. A função possibilita, por exemplo, o ajuste de imagem e som para garantir as melhores exibições aos hóspedes, dentro do limite de som confortável para os outros hóspedes. Além disso, os aparelhos trazem modo de economia de energia e são ecologicamente corretos em sua fabricação. A vida útil de 60.000 horas é outro diferencial bastante atrativo para o segmento hoteleiro, já que representa 20 anos, se a utilização for em média oito horas ao dia. Preço médio sugerido: o preço tem variação porque é vinculado à escolha do modelo

Perfil da LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com cerca de 350 itens, entre TVs de Tela Fina (LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Ópticos, Celulares, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa.

A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém dois parques industriais: em Manaus (AM) e Taubaté (SP). Em São Paulo estão localizados o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, são cerca de 5,1 mil colaboradores em todo o País.

Em 2008, a empresa faturou US$ 2,8 bilhões, crescendo 12% em relação a 2007. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global. | Site www.lge.com.br [ SAC | 4004-5400 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira