Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2007 - 07:39

Converse  lança campanha e propõe: "Use a alma pelo lado de fora"

Já está circulando desde o dia 18 nas revistas do `mix´ selecionado pela Converse e sua agência, a GlobalComm (RS), a nova campanha publicitária da marca no Brasil. As peças calcadas no conceito "Use a alma pelo lado de fora" ilustram aquilo que se conhece dos consumidores dos calçados criados e produzidos pela Converse. São `flashes´ com demonstrações claras das atitudes compartilhadas pela grife e seus consumidores. 

Há quase um século surgiu a Converse. Hoje ela marca presença no mundo todo com a mesma cabeça antenada demonstrada quando criou marcas e produtos como  Chuck Taylor Alll Star, Jack Purcell e Wade. Ao lado desses líderes de mercado, outros lançamentos da Converse estarão sendo divulgados no mercado nacional através das publicações em dez títulos de revistas do Brasil. Capricho, Trip, Rolling Stones, Elle, Caras, Vogue, Atrevida, Key, Toda Teen e Superinteressante foram as escolhidas.

 A campanha de 2007 da Converse não irá se limitar à mídia impressa. Vinhetas de televisão serão veiculadas pela ESPN Internacional divulgando exclusivamente sua linha de produtos para basquete. Nesse esporte, nos EUA, a Converse patrocina um dos principais astros da NBA, o ala/armador do Miami Heat, Dwyane Wade. No Brasil, a grife reforça sua presença no mercado de calçados para esporte patrocinando a Unitri/Converse, equipe campeã mineira de basquete e que disputa o Campeonato Nacional de Basquete Masculino. Outra ação importante será a utilização de mídia externa com outdoors, mobiliário urbano e front light, todos localizados em cidades e pontos considerados estratégicos.

Ao aprovar a campanha, a Converse levou em conta a preocupação de consolidar o crescimento da marca no País.  Claro, é propósito também alavancar as vendas de sua grande linha de produtos com destaque para o seu `carro chefe´, o Chuck Taylor Al,. Star. Outra tarefa importante desse trabalho assinado pela GlobalComm  é alinhar o Brasil junto ao posicionamento mundial da Converse através do conceito aplicado. 

Cliente: Converse Brasil | Campanha: `Use a alma pelo lado de fora" | Produto – conceitual | Direção de Arte - Luís Giudice | Redação - Ricardo Silvestrin | Direção de Criação - Ricardo Silvestrin e Luís Giudice | Direção de Conta - Daniel Skowronsky | Executiva de Conta - Melissa Garate | Mídia - Ceres Hack | Produção Gráfica - João Paulo Rocha | Fotógrafo - Ricardo Barcellos Aprovação no cliente - Altamir Breda e Luciano Ferrari.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira