Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2009 - 09:50

Nova Flor investe em Mobile Marketing com ação no Shopping Claro

Operadora divulga a marca em seu shopping móvel para o cliente que busca, entre outros produtos, arranjos florais para diversas ocasiões

A Claro, em parceria com a agência interativa F.biz, uma das principais agências de comunicação interativa do País, conta agora com o Shopping. Claro, um ambiente de divulgação de ofertas que fica na Homepage do Portal Claro Ideias WAP.

De olho na pulverização de sua marca através de mídias mobile, a Nova Flor, loja virtual com foco em arranjos florais e grandes marcas, investe na ação e divulga os arranjos para que os clientes da Operadora possam presentear a qualquer hora, de qualquer lugar, por meio das ofertas conferidas em seu celular.

Os clientes da operadora que “visitam o shopping” podem conferir diversas promoções exclusivas da marca e, ao clicar em uma delas, são direcionados para uma página que contém o detalhamento da oferta e a apresentação do produto.

“Optamos por selar a parceria com esse tipo de mídia pela praticidade que o canal oferece. O consumidor tem acesso às novidades da marca, vai até seu computador e com o código obtido em seu celular do arranjo que mais lhe chamou a atenção, adquire o produto em promoção na web. É uma vantagem considerável para quem busca agradar e, ainda, com agilidade”, explica Juliano Souza, Diretor Geral da Nova Flor.

A campanha teve início recentemente e os clientes Claro já podem contar com promoções especiais preparadas pela Nova Flor. Para acessar o Shopping Claro, basta procurar pelo link na home do portal WAP Claro Idéias.| www.novaflor.com.br

Nova Flor - Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 2 mil visitantes únicos/dia e 60 mil/mês. | www.novaflor.com.br

Perfil da Claro Ideias - O Claro Ideias é um conceito inovador de serviços de telefonia móvel voltado especialmente para o público jovem. A iniciativa inclui serviços, interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos para os clientes da operadora. O Claro Ideias engloba todos os serviços da Claro, como vídeos, músicas completas, hits, jogos download, foto, torpedo, imagens e notícias. Além disso, oferece de forma conjunta conteúdo inovador e constantemente atualizado, com foco em Música, Cinema, Jogos e o Cliente Claro como gerador de conteúdos –, por meio dos serviços VideoMaker, Demo Hits e Toque de Arte. No caso do Claro VideoMaker, a Claro foi a primeira operadora da América Latina a remunerar clientes por vídeos produzidos.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração. Atualmente, o Claro 3G já está disponível para mais de 97 milhões de pessoas em 22 estados, além do Distrito Federal, totalizando mais de 300 cidades. Além da banda larga móvel, usuários da operadora têm acesso ao serviço de videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real) e agora também contam com mais tecnologia e novos recursos nos serviços do Claro Ideias 3G (Minha TV, Ideias TV, Claro VideoMaker, Ideias Music Store, Jogos e Vídeos Download). | www.claroideias.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira