Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2009 - 10:33

Consul lança promoção para a linha Facilite Frost Free em parceria com a Power4


Como parte da estratégia promocional, a Consul realizará também campanha de ativação interativa nos pontos-de-venda, a fim de mostrar as vantagens da tecnologia Frost Free, que facilita a vida do consumidor.

A Consul, em parceria com a agência Power4, acaba de lançar a promoção Consul Renova sua Cozinha, para destacar a primeira e única linha de refrigeradores frost free de uma porta do mundo, o que representa uma revolução na categoria de eletrodomésticos. É a democratização da tecnologia, até então presente apenas nos modelos mais caros, de duas portas.

A mecânica da promoção envolve 4 sorteios de uma cozinha completa Consul, com fogão, microondas, depurador de ar e freezer. Os ganhadores também irão ao programa Mais Você, da TV Globo, para participar de um game, do qual sairão 2 premiados, que ganharão uma renovação em suas cozinhas.

Para participar, o consumidor deve comprar um refrigerador da linha Consul Facilite Frost Free e cadastrar a nota fiscal de compra pelo hot site www.consul.com.br/renovasuacozinha ou pelo telefone 0800 725 0017.

Na campanha de ativação, desenvolvida pela Power4, promotoras abordarão os consumidores no PDV, mostrando a diferença entre um congelador que não é frost free e a linha Consul Facilite, que possui essa tecnologia. O objetivo é enfatizar como o gelo formado no refrigerador comum atrapalha no aproveitamento do espaço interno do congelador; e como o trabalho de descongelamento toma tempo, que poderia ser aproveitado para a consumidora cuidar da sua família.

“A linha Consul Facilite realiza um trabalho pioneiro na democratização da tecnologia frost free. A promoção e a ativação fazem parte de um projeto da marca para destacar as vantagens dessa linha frente aos demais refrigeradores de uma porta”, diz Marina Crocomo, gerente de Marketing Consul da Whirlpool Latin America.

Além de gerar aumento nas vendas, a ação promocional deverá contribuir para a difusão do conceito e das vantagens da tecnologia frost free junto ao público-alvo da Consul e maximizar as atividades de merchandising que a marca já vem realizando no programa Mais Você, da TV Globo, com a Ana Maria Braga.

“A promoção e a ativação destacam tanto os aspectos funcionais da linha de refrigeradores Consul Facilite, quanto seus aspectos emocionais, já que mostra como a tecnologia simplifica a vida da consumidora, deixando-a com mais tempo livre para curtir a família”, finaliza Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4.

Atendimento: Ronaldo Marques / Marcelo Prado/ Renata Costa | Criação: Valéria Sammarone / Harissa Nascimento | Planejamento: Dani Ferreira / Ricardo Reis | Produção Gráfica e brindes: Tatiana Monteiro / Juliana Hidalgo | Aprovação do cliente: Marina Crocomo / Andrea Costa/ Luciana Queiroz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira