Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2009 - 10:35

Céumktmoda lança campanha 2009 da Jonny Size


A céumktmoda acaba de lançar a nova campanha da Jonny Size, marca criada por Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa.

Trazendo como ideologia o bem e vibração positiva, a Jonny Size imprime esses conceitos em toda a comunicação da marca, bem como seu posicionamento no mercado de moda.

Para traduzir a atemporalidade da coleção de Inverno 2009, que não segue tendências de moda, a céumktmoda criou a revista JS, substituindo o tradicional catálogo, e que contou ainda com a participação de consumidores formando um conselho editorial. A revista traz matérias relacionadas a arte, cultura, solidariedade e sustentabilidade, além das peças criadas para a temporada.

Em toda a campanha, que inclui ainda ações de mídia, materiais de pdv e website interativo, a Jonny Size se posiciona de maneira diferenciada das marcas de moda. Além do fortalecimento da presença da marca em mídias sociais na internet e a criação de um blog, que serve de canal de comunicação com fãs da marca.

Toda a gestão de produto, comercial e comunicação da marca é feita pela céumktmoda, agência especializada em marcas de moda com sede em Londrina (PR).

Revista Jonny Size / Campanha Jonny Size / Folder Jonny Size | Direção Geral: Luiz Cezar Pimentel, Karina Lopes | Atendimento: Luiz Cezar Pimentel | Planejamento: Marcos Alexandre Gouveia | Direção de arte: Michael Altomani | Redação: Heloísa Coltro | Produção gráfica: Alessandra Kigiela | Fotografia: Bernardo Sardi \ Aprovação: Marcelo Falcão, Vinícius Falcão, Ademir Custódio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira