Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2009 - 11:11

Castelo renova a linha de molhos para salada


Empresa faz pesquisa para remodelar a sua linha de molhos para salada. Embalagem termoencolhível, duplo lacre de segurança e redução de calorias são alguns dos atributos da linha.

A Castelo Alimentos, sediada em Jundiaí, SP, líder nacional na produção de vinagres para uso doméstico, já colocou nas gôndolas brasileiras a sua liha de molhos para salada totalmente reformulada. O diretor-superintendente da empresa, Marcelo Cereser, afirmou que essa reformulação foi baseada em uma pesquisa qualitativa realizada pelo departamento de Marketing da empresa junto aos consumidores. O resultado dessa pesquisa é que a nova linha traz vários atributos para os consumidores, como embalagem termoencolhível, duplo lacre de segurança, zero de gordura trans, redução de calorias e novos sabores, entre outros.

Desde 1905 produzindo o reconhecido vinagre Castelo, a empresa que tem como compromisso levar qualidade com sabor e tradição para a mesa das famílias brasileiras, apresenta atualmente um portfólio amplo de produtos no segmento de molhos e temperos. São os vinagres Premium, Tradicionais, de Mesa, Especiais, Saborizados e Suaves, Condimentos e Temperos, Conservas Vegetais e Molhos para Salada.

Molhos para salada - O departamento de Marketing da Castelo informa que reformulação da linha de molhos para salada foi baseada em pesquisa quantitativa realizada junto aos consumidores dessa categoria de produto. Os consumidores também avaliaram embalagem e rotulagem. Essa pesquisa, conforme análise dos resultados, apontou que os molhos para salada da Castelo obtiveram maior pontuação em todos os sabores, quando comparados com produtos de outras empresas.

A embalagem da nova linha apresenta design moderno, facilidade para o manuseio e é coberta com material termoencolhível, que permite uma melhor apresentação do produto. A cor verde da embalagem remete ao frescor da salada. Foi dado um destaque aos sabores, o que facilita a escolha do consumidor na gôndola. Do ponto de vista de uma alimentação saudável, toda essa linha de molhos para salada tem zero de gordura trans. A linha é apresentada nos sabores Caseiro (molho à base de vinagre e especiarias), Rosé (molho à base de tomate, mostarda e especiarias), Italiano (à base de vinagrete, especiarias e queijo parmesão), Parmesão (à base de queijo parmesão e ervas finas), Limão (sabor limão, salsa e cebolinha) e Balsâmico (à base de vinagre balsâmico e especiarias). A empresa informa, que exceto o Balsâmico, todos os demais sabores possuem redução de calorias quando comparados à marca líder.

Outro atributo que merece ser destacado na embalagem é a cobertura com material sleeve, que apresenta áreas transparentes, para que os consumidores possam visualizar o produto. Esse item foi apontado pelos consumidores na pesquisa como muito importante.

No aspecto segurança, a linha de molhos para salada traz um duplo lacre de segurança, sendo um selo interno da tampa e outro com material termoencolhível, cobrindo a tampa, permitindo visualizar que o produto não foi violado.

A Castelo programou diversas ações na mídia e nos pontos de vendas para apresentar ao segmento e aos consumidores, a sua linha reformulada de molhos para salada. Os consumidores que desejarem maiores informações sobre essa linha e outros produtos podem contatar o SAC da Castelo pelo fone 0800- 157088 ou o site www.casteloalimentos.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira