Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2009 - 11:16

Cheiro de chocolate no ar

Lojistas do Alameda Shopping apostam nas novidades para atrair os consumidores e garantir as vendas durante o período da Páscoa .

Brasília – A época mais doce e saborosa do ano, a Páscoa, já chegou no Alameda Shopping. Lojistas do centro de compras voltados para o setor estão com vitrines e dispensas preparadas para receber os consumidores.

Para Alexandre Mendes, gerente de Marketing do Alameda Shopping, a Páscoa é uma excelente data para movimentar a economia. “Esperamos registrar um aumento nas vendas devido ao nosso mix variado de lojas. A expectativa não poderia ser melhor”, considera a gerente.

Nas Lojas Americanas, por exemplo, o público poderá conferir as novidades de diferentes marcas de chocolate. Entre as atrações deste ano estão os ovos de Páscoa da High School Musical 3; ovo surpresa Speed Racer; ovo Polly Pocket, com exclusivo brinde gloss labial; ovo Hot Wheels, com brinquedo; ovo Palmeiras Futebol Clube; ovo Bratz, com exclusivo bracelete que muda de cor; entre outras várias opções.

A loja de departamento oferece, ainda, toda a linha de ovos de Páscoa da Nestlé, Lacta, Garoto, entre outros. Os famosos bolos com recheio de chocolate, conhecidos como Colomba Pascal, também poderão ser encontrados na rede.

Este ano, o coelhinho da Páscoa terá mais opções de chocolate, já que a Cacau Show está com lançamentos exclusivos para comemorar a data. Na lista da rede estão ovos, bombons, coelhos artesanais e até bolo de Páscoa. Entre os produtos que devem fazer sucesso entre os consumidores está o ovo 70% Puro Cacau e o novo produto da linha Dreams – Mezzo –, que é composto com casca branca e ao leite, recheado de trufa branca e tradicional. A linha ainda terá quatro outros sabores.

“Outra novidade é um ovo em embalagem acrílica recheada de bombons, além dos Bombons Artesanais de Páscoa. Para o público infantil, a rede de chocolates finos oferece o ovo Padrinhos Mágicos, produto licenciado e recheado com um relógio digital”, explica a franqueada Cristiane Fontenele. Para sair de vez do tradicionalismo, a rede lançou o Bolo de Páscoa com Trufa, recheado, coberto com chocolate e decorado com chocolate branco.

“Temos boas expectativas em relação às vendas, mesmo com a crise. A campanha de Marketing da Cacau Show deste ano tem um apelo muito forte, por isso, acredito que as vendas superarão as do ano passado”, espera Cristiane.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira