Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2009 - 08:50

Dicico destina parte da renda obtida com a venda de materiais para construção para projetos apoiados pelo Unicef no Brasil

A Dicico – uma das maiores redes de materiais para construção do país e uma das integrantes do Grupo Construbrasil, formado por outras nove empresas do segmento, destinará parte da renda proveniente da venda de materiais para construção a projetos apoiados pelo Unicef no país. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Grupo Construbrasil e o Fundo das Nações Unidas para a Infância no Brasil.

Para divulgar a campanha “Construindo Sonhos”, veiculada em emissoras de TV, veículos de comunicação impressos e no ponto de venda, a Dicico traz o ator e embaixador da Unicef no Brasil, Renato Aragão, como porta-voz, que lembrará aos Clientes e Colaboradores da importância das ações sociais que apoiam o direito ao desenvolvimento das crianças.

Essa ação engloba e defende questões como a conquista da cidadania, sobrevivência, aprendizado, proteção contra violência, proteção contra o vírus HIV e o posicionamento da criança como prioridade absoluta nas políticas públicas brasileiras.

“Acreditamos que participar de ações como essa é um dever de toda empresa para com a sociedade. Através da educação, saúde e bem-estar, as crianças de hoje poderão levar o país ao desenvolvimento cultural, político e social. A integridade de uma cultura depende disso”, afirma Claudio Fortuna, diretor de marketing e merchandising da Dicico.

Dicico: A Dicico abriu, em 1918, sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Conta com 42 lojas: 31 home centers - com área de aproximadamente 3.500 m² - e onze lojas da cidade com área de vendas com cerca de 1.000 m². O quadro de funcionários é de 3.000 empregados diretos e mais de 1.200 indiretos.

Compromisso de pontualidade na entrega - A Dicico, uma das maiores redes varejistas de materiais de construção do país, acaba de registrar em cartório seu “Compromisso de Pontualidade na Entrega”, que é válido tanto para produtos disponíveis em estoque, quanto para encomendas. A Dicico combina com o cliente uma data para entrega, e caso ocorra algum atraso, a empresa compromete-se a devolver o dinheiro pago pelo frete. “Essa é uma ação inédita no mercado. Ao registrarmos nosso Compromisso de Pontualidade na Entrega, estamos dando aos consumidores uma garantia a mais de que a mercadoria será entregue no prazo combinado. Se isso não acontecer, o cliente será reembolsado com o valor do frete, sem nenhum tipo de burocracia”, esclarece Dimitrios Markakis, presidente da Dicico. O prazo de entrega é definido com o cliente no ato da compra. No caso de produtos cuja entrega dependa de encomenda ao fabricante, o prazo será informado ao consumidor no momento do fechamento da compra, quando o cliente recebe uma cópia do pedido de venda, contendo os itens comprados, quantidades, valores pagos e prazo de entrega.

Menor Preço Registrado Em Cartório - A Pontualidade na Entrega não é o primeiro compromisso que a Dicico registra em cartório. Há um ano, a empresa também registrou seu “Compromisso de Menor Preço”. Caso o consumidor encontre qualquer produto na concorrência com um preço mais baixo, o que acredita ser difícil acontecer, a Dicico dá o desconto na hora.

Promoções mensais - Além disso, a Dicico tem, mensalmente, cerca de 450 itens em oferta que são anunciados em tablóides, além de propagandas na mídia impressa e televisiva.

Cartão de crédito Dicico - Para facilitar a compra, a companhia oferece várias opções de pagamento, entre elas, o Cartão de Crédito Dicico, uma parceria com o Banco do Brasil e a bandeira Visa, que conta com opções como parcelamento em até 11 vezes sem juros e sem entrada. É um cartão que não cobra nenhum tipo de taxa, nem anuidade nem tarifa de extrato.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira