Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2009 - 09:13

English House Corporate investe em campanha de marketing


A escola de inglês English House Corporate tem como principal público-alvo os alto executivos de grandes empresas. Para conquistar novos alunos, a direção do curso lançou mão da criatividade e decidiu surpreender presidentes, vice-presidentes e diretores das mais renomadas companhias, todos eles com o exato perfil de seus clientes. Cada um recebeu pelo correio um pequeno mimo: uma bússola e um cartão escrito a mão e assinado pela própria diretora da escola – um exemplo da atenção exclusiva que cada aluno recebe – com os dizeres “Na English House a direção é você”. Apenas. Para despertar a curiosidade.

Cerca de dois dias depois, o folder do curso com mais detalhes é encaminhado pelo correio e, após uma semana, a gerente de projetos da English House Corporate entra em contato para estabelecer o relacionamento e apresentar a proposta do curso de inglês completamente customizado de acordo com o perfil do aluno.

Como no mundo globalizado dos negócios, o inglês se tornou uma língua internacional, a English House prepara executivos que precisam dominar o idioma. Para atender este público que tem como principais características a falta de tempo, horários desregrados e viagens constantes, a English House Corporate cria programas exclusivos de aulas particulares e atende em todos os horários, todos os dias da semana (incluindo finais de semana e feriados) e em qualquer lugar (no avião, no táxi, por telefone, etc.), conforme a disponibilidade do cliente.

A campanha iniciada no começo de março vem tendo boa receptividade e a surpresa tem agradado e muito. Desde, então, as portas de diversas empresas se abriram e reuniões para prospecções de clientes estão sendo agendadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira