Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2007 - 07:22

Inteligência de mercado ao alcance do mouse

Plataforma de envio de mensagens eletrônicas, disponibiliza informações imediatas sobre comportamento do consumidor.

A Dinamize, empresa especializada em soluções de e-mail marketing, eleita "Top de Marketing" pela ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, acaba de disponibilizar novas funcionalidades do "Easy Mailing", sua plataforma de mensagens eletrônicas para usuários que se cadastram para recebê-las, já adotada por grandes sites corporativos como: MMartan, Alcatel, Dana Albarus, Pizza Hut, Extralife, GNC Cinemas, ABES (Associação Brasileira de Software), Datasul, Grupo Estado, Fundação Dom Cabral.

Na análise de Jonatas Abbott, diretor comercial da empresa, o e-mail marketing já se consolidou no mercado como uma ferramenta cada vez mais eficiente e ainda tem grande demanda reprimida. "Há casos em que as vendas alcançam aumento de 40%, trinta minutos após o envio", afirma.Na análise de Jonatas Abbott, diretor comercial da empresa, o e-mail marketing já se consolidou no mercado como uma ferramenta cada vez mais eficiente e ainda tem grande demanda reprimida. "Há casos em que as vendas alcançam aumento de 40%, trinta minutos após o envio", afirma.

Projetado especialmente para atender departamentos comerciais e de marketing, o Easy Mailing a partir de agora, além de enviar mensagens eletrônicas de modo rápido, seguro e com hora marcada, passa a disponibilizar relatórios com informações sobre o comportamento e preferências do consumidor, acessíveis com um único clique.

As informações obtidas podem ser facilmente compartilhadas em outras plataformas. Telas de controles, como gerência de importação, lista de grupos e outros são disponibilizadas em três formatos: CSV, HTML e XLS. Já a importação de dados pode ser feita rapidamente. Cerca de 40.000 contatos podem ser trabalhados em apenas 10 minutos, com geração de relatórios e inclusão de identificação de remetentes.

Comercializada no modelo ASP (aluguel de software) a plataforma oferece excelente custo-benefício. "O sistema Easy Mailing possibilita o acesso à informação em tempo real. Isso facilita a análise de mercado, o retorno de interesse, e mais inúmeras funções que somente um modelo completo possibilita. E seu modelo de comercialização dispensa investimento inicial, com utilização plug and play", destaca Jonatas Abbott, diretor comercial e de marketing da Dinamize.

Outro diferencial do produto é a porcentagem de sucesso na entrega que chega a 95%, a maior do mercado nacional. "Isso acontece porque o Easy Mailing roda em sete servidores Dell multiprocessados, que contêm um motor inteligente com múltiplos SMTP’s, responsáveis por distribuir a entrega usando um número IP por mensagem enviada. Justamente este motor é que protege o e-mail original do remetente e garante a alta taxa de entrega e o agendamento eficiente" finaliza o executivo.

Perfil da Dinamize (www.dinamize.com.br): Empresa eleita "Top de Marketing" pela ADVB, foi criada em maio de 2000 com objetivo de oferecer ao mercado soluções para o relacionamento de empresas. Seu sistema, o Easy Mailing, foi criado com o objetivo de facilitar o envio de e-mails e análise de dados a partir de seu recebimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira